sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

MEU PAI ( SEMPRE ) É CHAVE DE OURO...!.

MEU PAI ( SEMPRE ) É CHAVE DE OURO...!.

( H / Agradecimento / R.P / Edição Extraordinária ),
Abre para mim pela última vez hoje meu pai, aliás, quando o assunto aqui é você, um " feixe enorme de luz multicolorida " desce dai, e também sobe daqui em sua direção, aí no céu, e eu tenho certeza que você sente isso através da lembrança de cada um que " curte " você através da minha singela, mas verdadeira " corrente positiva ".
Sabe né pai, religiosidade nunca foi meu forte, e nem o seu, mesmo nunca desacreditando de absolutamente nada, mas, mantendo acima de tudo a certeza absoluta da eterna comunicação e interação, então, desconheço de verdade melhor forma de, no seu dia, enviar à ti boas vibrações e energias positivas ( salvo a minha oração de cabeceira ).
Pai, eu não te amo sozinho, eu não sinto saudade de você sozinho, e isso te faz estar sorrindo agora, sinto isso, estou vendo como se estivesse ( e está... ) aqui ao meu lado, na sua mesa, no seu escritório.
Sentem-se abraçados ( e eu tenho certeza disso... ), VOCÊ, e TODOS, que, de uma forma ou de outra comentaram sobre você, e também àqueles que, por um segundo de ontem para cá, comigo, lembraram de você.
Pai, quase esqueci que hoje ( 25, ontem... ) é também o aniversário do meu Avô Pedro, seu pai, que diante de suas outras obras, a principal delas pra mim, foi ser o grande arquiteto de VOCÊ!
Deixarei aqui a sua música, para fazer eu e você " viajar " igualzinho " viajávamos " aqui cada vez que ouvíamos juntos, bora lá meu pai? Tenho certeza que agora e de vez, você também vai " tremer na base "...!.
PARABÉNS AVOHAI ( Avô e Pai )...!
" PAI, E NÃO É QUE, POR AQUELE DESCUIDO, DEUS TE FEZ ETERNO...!!!.".

Nenhum comentário:

Postar um comentário