sábado, 12 de janeiro de 2019

NÃO É CORTESIA, É PRECAUÇÃO.


NÃO É CORTESIA, É PRECAUÇÃO.


Esclarecendo uma dúvida que te atormenta.

Pessoal que entra nesta rede fica simplesmente " p. da vida " quando da sua entrada eu posto lá: " Bem vindo fulano de tal " em meu mural, o que consequentemente aparecerá lá, na timeline deles. 

Explico: Raramente eu adiciono alguém, mas aceito convites diariamente, dentre estes vários " fakes " ( tenho no mínimo 300 deles esperando para entrar aqui e avacalhar... ), então, quem entrar na minha rede vai receber sim as " boas vindas ", afinal, esta foi a melhor forma que encontrei para me proteger e proteger a todos desta rede e de forma bem simples, sendo cortês ( afinal, eu sou cortês ) com quem aqui entra.

A partir do momento que eu desejar " boas vindas ", automaticamente estarei marcando o seu nome em minha timeline para o resto da sua vida útil aqui e depois do " desencarne " inclusive, logo, qualquer ação sua em meu perfil poderá ser monitorada pela minha timeline, desde a sua entrada até a sua saída. Além de que, desta forma, e só assim, consigo proteger a minha rede e consequentemente a sua rede também dos mal intencionados " fakes ", que, se conseguirem entrar em nossas redes, a qualquer momento podem fazer o que bem entenderem com nossa timeline, desde um post indesejado até um palavrão, um xingamento ou qualquer outra coisa do gênero.

Fique a vontade para desmarcar o seu nome quando quiser. Para a minha rede e dos amigos daqui, o que interessa é somente o registro inicial, o registro da sua chegada aqui, em relação à sequência deixa comigo que estará tudo sobre o meu total domínio.

Aconselharia até que todos fizessem o mesmo, mas sabe como é, nem todo mundo é " cortês " ou " gentil " como eu aqui...! #hahaha

Dispenso comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário