quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Tenho notado,

Tenho notado,

Tribuna do Javel®., é um quadro deste perfil que deveria ser contra indicado, proibido jamais, censura é coisa do passado, mas deveria sim ser contra indicado pelos malefícios que tem causado no fígado, no estômago e na consciência de muita gente por ai. 
Venho mais uma vez lembrar ao pessoal que por vontade própria aderiu a esta rede que, caso não estejam satisfeitos com meu conteúdo, que procurem tomar a seguinte providência em sua " timeline ", e com urgência:
- Entra na minha página,
- Clica em " amigos ",
- Desmarca a opção " obter notificações ",
Pronto, seu fígado estará a salvo, já a sua consciência, essa não cabe a mim nem a ninguém nem daqui nem de fora, a não ser a você mesmo(a) repensá-la.
Caso você ache que mais este comentário foi desnecessário ou descartável, fica mais simples ainda, segue o mesmo trajeto acima e clica na opção " DESFAZER AMIZADE ", estará saindo, sem constrangimento pela mesma porta que entrou.
Só não tenta me censurar, meu objetivo há 3 anos é a crítica, vai continuar sendo a crítica e se um dia essa página se extinguir o motivo será único, a crítica!
Não estou aqui a toa, tenho objetivos e se você não entende e nem pretende entender meus objetivos, definitivamente seu lugar não é aqui.
Número de amigos em rede social é como portas ou oportunidades na vida, uma se fecha, duas se abrem, inclusive para mim que nunca fui um bom colecionador de " amigos ", até acho que, para o que eu almejava e era acostumado lá no Orkut, que é de onde vim, 1.000 " amigos " já é o suficiente. Já sou sucesso e estou com Cento e poucos acima do que estava acostumado. Aos censuradores que contabilizo no excesso e àqueles que não aceitam que o SOL NASCEU PARA TODOS, deixo meu recado, bem a meu jeito, jeito esse que ninguém irá mudar: " A porta da rua continua sendo a serventia da casa.".
Aproveita a oportunidade, eu não titubearia sequer um segundo se o assunto da próxima Tribuna do Javel®., fosse você. Ah, só não critico a mim mesmo pois esse papel, esse quadro, esse personagem, pertence e deve ser exercido por você!
Sem ressentimento e sem mais,

Nenhum comentário:

Postar um comentário