sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

MEU PAI ( SEMPRE ) É CHAVE DE OURO!


MEU PAI ( SEMPRE ) É CHAVE DE OURO!


( H / Agradecimento / R.P / 039-2017 ),

Abre para mim pela última vez hoje meu pai, aliás, quando o assunto aqui é você, um " feixe enorme de luz multicolorida " sobe daqui em sua direção aí no céu, e eu tenho certeza que você sente isso através da lembrança de cada um que " curte " você através da minha singela mas verdadeira " corrente positiva ".

Sabe né pai, religiosidade nunca foi meu forte e nem o seu, mesmo nunca desacreditando de nada mas com a certeza da eterna comunicação e interação, então, desconheço de verdade melhor forma de, no seu dia, enviar boas vibrações e energias a você, eu não te amo sozinho, eu não sinto saudade de você sozinho e isso te faz estar sorrindo agora, sinto isso, estou vendo como se estivesse ( e está... ) aqui ao meu lado.

Sentem-se abraçados ( eu tenho certeza disso... ) todos, que de uma forma ou de outra comentaram sobre você e também aqueles que por um segundo de ontem para cá lembraram de você.

Pai, quase esqueci que hoje é também o aniversário do meu Avô Pedro, seu pai, que diante de suas " outras obras ", a principal delas para mim foi ser o grande arquiteto de você.

Deixarei aqui a sua música, para fazer eu e você " viajar " igualzinho " viajávamos " aqui cada vez que ouvíamos juntos, bora lá meu pai? Tenho certeza que agora e de vez, você também vai " tremer na base "...!

PARABÉNS AVOHAI ( Avô e Pai )...!

https://www.youtube.com/watch?v=GV1swC4fxh8

Nenhum comentário:

Postar um comentário