quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

COMENTÁRIOS,

* Recordemos a Tribuna de Sábado,
Sobre meus ombros vivem dois seres, eu não os enxergo, só os ouço, vem de longa data já, um é do bem e outro é do mal, esta semana ainda, um deles, não sei qual, me fez escrever sobre a Avenida Senador Salgado Filho. Respeitei e o fiz porque nenhum dos dois costumam errar. Lá, tem sim problemas de sinalação ou fiscalização. Comprovei agora vendo em um jornal da cidade sobre o atropelamento de uma senhora, NA FAIXA DE PEDESTRES. Acho que nem preciso comentar.

* Menos Buscopan, Plasil e etc,
Poxa senhores..., sempre que um paciente procurar auxílio em caráter de urgência, apresentando qualquer sintoma que tenha a ver com possível problema cardíaco, façam-o submeter-se a um EXAME ESPECÍFICO e IMEDIATAMENTE, só desta forma se PÁRA de perder vidas para o INFARTO. Ou pelo menos se diminui os índices.

* Sorriso largo,
Obrigado ao pessoal que visualiza a Tribuna do Javel®., mesmo sem curtir, prefiro até que NÃO CURTAM para que não se tornem de qualquer forma vulneráveis. Mas deixo aqui meu agradecimento pelas visualizações. Continuo sendo a página mais visualizada da minha rede nos últimos 3 anos. A fonte? Esta é segredo de estado, mesmo estando bem debaixo do seu nariz...

* Sugestão,
Como tenho tido poucas manifestações, tomei a liberdade de me auto sugerir e acabei gostando da minha própria sugestão e vou contar em primeira mão: Estou pensando seriamente em mudar o nome da Tribuna do Javel®., para: " TRIBUNA DO PAI JAVÉ ", afinal, ultimamente não tenho errado uma! Só não consegui ainda os Seis numerosinhos aqueles..., porque são fraudados! Só por isso e sem mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário