quarta-feira, 12 de outubro de 2016

AS PESSOAS ESTÃO CONFUNDINDO AS COISAS...!

AS PESSOAS ESTÃO CONFUNDINDO AS COISAS...!

( ponto de vista / assunto sugerido ),
Sim, só porque você é gentil ou curte algo de algumas páginas, não quer dizer que você esteja interessado(a) ou que queira algo a mais, que queira " pegar ".
Está cada vez mais frequente a participação nesta rede de pessoas que estão " interpretando mal ", sei lá se é porque estão carentes ou solitários(as), basta você curtir algo e eles ou elas logo pensam que você está interessado, nele ou nela.
Quando curtimos fotos por exemplo e é normal, é uma manifestação de gentileza, nada mais, apenas curtimos, e não é porque curtimos que estamos dotados de " segundas intenções ", isso quer dizer apenas que você ficou feliz por aquela pessoa estar postando fotos, este, um grande indício de que ele(a) gosta dele(a) mesmo(a), que está feliz consigo mesmo(a), e por isso posta fotos.
O fato é que estes " erros de interpretação " também acontecem porque algumas pessoas são o contrário, entram no Facebook visando tão somente as " segundas intenções ", aí acabam achando que todos são iguais, que todo mundo aqui é mal intencionado, e pior, na maioria das vezes interpretam de maneira errada a sua gentileza ou seu gesto de educação, aliás, o mundo virtual ou grande parcela dele já esta com a mentalidade consideravelmente prejudicada e o respeito afetado, logo, precisamos rever valores e conceitos.
Temos que " carregar sempre junto " uma certa " dose de semancol " para não interpretar tudo errado ou de forma equivocada, temos que resgatar o respeito às pessoas, para que o mundo virtual possa novamente voltar a ter um pouco mais daquela inocência já perdida e quase esquecida, para que possamos assim exigir respeito para conosco também.
Cantadas idiotas, busca por parceiros ( sexuais inclusive ) na internet e principalmente no " cristo " do momento, o Facebook, estão cada vez mais frequentes, vemos meninas que postam fotos quase nuas, ou com os seios de fora e não porque estão felizes consigo mesmas, mas sim para chamar a atenção da " rapeize da geral "... só acho, mas só acho mesmo que isso só tende a piorar, pois se agora postam fotos assim, me diz aí o que estarão postando daqui um tempo?
Vemos pessoas que já estão se desvalorizando, precisando mesmo resgatar aquela inocência, nem que seja um mínimo dela aliado a uma boa dose de bom senso, trazendo de volta aquelas lindas fotos de rostos, sorrisos acesos, fotos de acontecimentos da vida, do cotidiano, com amigos, em família, no acampamento, enfim, de tudo que não seja insinuação que possa ser " mal interpretada ".
Legítimas(os) playmates e playboys do Facebook, e a mídia tem muita " culpa " nessas divulgações em que as(os) meninas(os) querem aparecer e acabam por vulgarizar as suas imagens, de fato elas(es) estão compactuando com uma mídia escrota e agindo tal qual " maria vai com as outras ". Nem por coincidência é que vemos jovens cada vez mais cedo e cada vez mais jovens fugindo de casa, cada vez mais cedo indo morar juntos com um parceiro que mal e mal conhece pela rede social, pessoas que, " a base de ração " ( mídia ) deixam de viver a adolescência e já passam para a fase adulta, e, logo cedo já começam a sofrer as consequências de seus atos e demasiado tarde querem voltar atrás, muitos deles " iniciados aqui ", através desta rede social.
Devemos urgentemente rever conceitos, pois o Facebook está a cada dia mais " topetudo ", onde encontros são marcados na cara dura, rolam traições de toda sorte, insinuações estão cada vez mais frequentes, e no final, onde deveriam multiplicar-se as amizades, o que tem imperado é a falta de vergonha na cara, esta que já está fugindo do controle... perceba!
Vamos resgatar alguns valores que hoje parecem perdidos, enquanto ainda esta em tempo.
Ah, na dúvida " cutuque ", afinal, a nível de Facebook, não há nada mais discreto, sigiloso e decente do que " quatro paredes ".
" SOU ANTIPÁTICO COM ORGULHO, SÓ SORRIO PARA QUEM PROVOCA MEU SORRISO, NÃO GOSTOU? PROBLEMA SEU! ISSO SE CHAMA AUTENTICIDADE, MEU CARO.".

Nenhum comentário:

Postar um comentário