quarta-feira, 26 de outubro de 2016

JÁ ESTÃO CHEGANDO OS " MILAGREIROS " PARA O ANO QUE VEM...

JÁ ESTÃO CHEGANDO OS " MILAGREIROS " PARA O ANO QUE VEM...

( ponto de vista / assunto sugerido / postado há um ano ),
Agora que se aproxima as eleições, já observamos que estão chegando os candidatos " bons ", aqueles que resolvem tudo, em se tratando de redes sociais então... aqueles que criticam no intuito único de se dizerem melhores que aqueles que estão por aqui e que diga-se de passagem, fazendo um excelente trabalho. Mas, na verdade mal sabem o que teriam que enfrentar se assumissem realmente ( o que eu duvido ) tamanhas responsabilidades.
Alguns resolvem tudo, até porque falar é fácil, difícil mesmo é ir a campo, ter que praticar a coisa, vestir a camisa e a bota sete léguas e encarar uma realidade bem diferente daquela que se prega e tanto se critica por aqui, no marqueteiro Facebook. Olha, não deve ser tão fácil assim como pensam.
E é exatamente agora, ou de agora em diante, nesse período que antecede as eleições que aparecem os aproveitadores, aqueles que resolvem tudo, que prometem mudanças ( principalmente na educação e na saúde, estas que são mesmo prioridades ), mas, depois que se elegem ( e não se elegem, escreve aí... ) olham apenas para a conta bancária. Sim, esta é a verdade, eles querem é um cargo, um chão para pisar, ou, um porto seguro de onde possam " sentar na cadeira ", receber pra conversar e " administrar " o dinheiro público, como se assim fosse, sem dar muitas explicações.
Agora, aqui nas redes sociais são tão prestativos, conhecem todo mundo e têm solução para absolutamente tudo, mas depois, diante da realidade, seriam esnobes, mal te cumprimentariam, se fechariam em um mundinho de elite e viajariam, argumentando que as viagens são para resolver problemas...
A verdade é que sabemos que, agora, nessa época em específico, são tudo promessas e todos são " bons samaritanos ", que vivem a criticar as atuais administrações ao invés de proporem e colocarem soluções, afinal, para nós, para a população não adianta de nada prometer e falar bonito e bem maquiado, nós precisamos mesmo é de atitudes que venham em prol do povo que necessita urgente e antes de tudo de respeito.
Então, esses " pré candidatos de redes sociais " têm o péssimo hábito de passarem dos limites e acharem que ninguém observa isso. Eles costumam pintar a realidade com cores horríveis...
Diante dessas " ameaças " aí, o ideal mesmo seria que o político que não correspondesse ao que prometeu fosse retirado de lá imediatamente e substituído por outro, sem mais demora e sem mais explicações, até porque de mentiras, enrolações, enganações e falta de bom senso, nós do povo já estamos fartos, e de " saco cheio " já, exemplo está lá, em Brasília.
Precisamos de pessoas que se dediquem, que façam por merecer a posição que ocupam e que não sejam só " gargantas " de redes sociais ( desses já temos, nós inclusive aqui na tribuna, mas pelo menos nunca disputaremos vagas... ).
A realidade extra Facebook é difícil, e entendemos isso, mas, com muita força de vontade se consegue coisas incríveis, e que até então pareciam impossíveis, e temos visto isso.
Portanto, sobre aqueles que só estão aí para criticar, se promover ou " se fazer ", abramos o olho, e abram os olhos vocês também, nós não somos tão " burros " quanto parecemos, tampouco somos idiotas que não percebemos qual é a de vocês, de vocês que estão aí do outro lado do Facebook e que só querem um cargo, um porto seguro ou uma teta para ganhar dinheiro e sustentar os seus.
Em resumo, antes de tudo, resolvam os problemas sem criar mais deles, assim quem sabe ( e eu duvido ) você será eleito por merecimento e não por " puxa-saquismo " e nem por " tapetaços " ligados a interesses políticos.
Gente, não desperdicem seu voto, não " se vendam " por palavras bonitas, pois o resultado depois é terrível. Isso mesmo, você recebe agora ( mimos inclusive ) e depois te tiram tudo... reflitam seus votos, se o individuo já entra " causando " em redes sociais, imagine o que vai fazer depois com o nosso dinheiro. Vamos ser mais honestos com nós mesmos, e exigir respeito com os nossos direitos, e colocar esses " projetos de corruptos " para fora da política, antes que " criem asinhas " como aconteceu com a " grande mariposa ".
E os imbecis que se vangloriam que ganharam " benefícios " hoje para votar em alguém, são os mesmos que vão chorar amanhã, por terem sido " roubados ", e aí, ninguém mais poderá intervir...
Bem, a pergunta que não quer calar:
Quem serão os " espertinhos " daqui??? Então... ligou as coisas? Acertou! Eu já sabia...!!!
" NÃO EXISTEM MÉTODOS FÁCEIS PARA RESOLVER PROBLEMAS DIFÍCEIS.". - René Descartes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário