quinta-feira, 13 de outubro de 2016

VAGABUNDOS QUE BEBEM E DIRIGEM.


VAGABUNDOS QUE BEBEM E DIRIGEM.


( P.V / A.S / 579-2016 ),

E a impunidade CONTINUA imperando por aqui, quanto mais lemos os jornais locais, mais ficamos sabendo que os BÊBADOS continuam soltos por aí, e pior, dirigindo, e pior ainda, fazendo mais e mais vitimas a cada dia.

Até quando isto vai acontecer por aqui? Eles multam na hora da ocorrência, ou do fato ocorrido, e, semana que vem nós já vemos o " FILHO DA PUTA " dirigindo outra vez, uns escondidos por de trás de insul-film's, outros nem este cuidado tomam, dirigem por aí na maior cara de pau, tirando da cara da fiscalização ( falha ao extremo... ) e da nossa cara também, ou seja, a revolta se deve ao fato de que nunca sabemos se a vítima de amanhã não será um de nós...

Verdadeiros sem vergonhas, vagabundos e descarados são TODOS estes aí, que bebem e dirigem ( e seja lá a graduação alcoólica que for... ), acabam sempre batendo, abalroando, atropelando, causando transtornos e problemas de toda sorte no trânsito, na sociedade e como um todo, e principalmente na vida dos outros.

A lei é clara, mas, não é cumprida. Teriam que aumentar a pena e intensificar de uma vez por todas essa " fiscalização vagabunda " ( tão vagabunda quanto o bêbado propriamente dito... ), dai sim e quem sabe, seria um pouco menos fácil de acordarmos com manchetes nos jornais, ou ainda, de " flagrar " o bêbado da reportagem passada dirigindo tranquilamente por aí, eu mesmo tenho visto alguns, além de centenas de casos onde vemos pessoas saírem de bares e festas ( principalmente nas noites de finais de semana... ) com o " cu " cheio de cachaça e pintando altas por aí. Cornos, frustrados, " armários ", só pode se dever a isso o motivo de " encherem o cu de cachaça " e colocarem em risco a vida dos outros...

Eles fazem isto porque sabem que lá no fundinho " o dinheiro fala mais alto ", eles " pagam pra ver " porque sabem que pagam e saem ilesos, ou seja, pagam para a semana que vem estarem por aí, dirigindo bêbados outra vez, mutilando e até matando gente, como se isso fosse uma coisa comum.

E o pior é que esses VAGABUNDOS nunca morrem, parecem serem de borracha os " desgraçados ", logo, constantemente esses inúteis deixam inocentes inválidos para o resto de suas vidas, e aí sim, aí não há dinheiro que pague mesmo, e quando muito, vão ficar com a consciência pesada ( se é que estes LIXOS sabem o que é consciência... ) para o resto da vida, e aí, por pura " desculpa esfarrapada ", ainda vão beber mais ainda, e agora e segundo eles, por desgosto, ou, para " afogar as mágoas "...

E a policia, as vítimas, a sociedade, eu e você, seguimos daqui, passando por trouxas, afinal, os bêbados, ao invés de se matarem ou perderem o direito de dirigir definitivamente, nos matam e se duvidar compram e pagam para ter o " direito " de dirigir novamente.

Mudança urgente nos valores das multas ( ao término deste ponto de vista, coincidentemente tomamos conhecimento do aumento no valor das multas, que até que enfim, quase dobraram... ), exigência e fiscalização absoluta por parte dos órgãos responsáveis no que diz respeito ao cumprimento das leis que envolvem " álcool e direção " seriam muito bem vindas, e com certeza assim, e só assim, a gente poderia andar por aí com um pouco mais de segurança.

É comum aqui você estar caminhando pelas calçadas e ter que andar se cuidando a cada ronco de motor que passa pela rua, sim, se regular pelo que temos visto na mídia, a qualquer momento pode vir um " corno bêbado " e acabar com o nossa tranquilidade, com o nosso sossego, ou até mesmo com a nossa vida.

Do jeito que está não pode mais ficar, definitivamente não tem mais condições, e o pior é que não é apenas um caso, são vários os casos ocorridos, ou, que ocorrem constantemente por aqui ( e que segundo vimos nos jornais, neste feriado de ontem, tornaram a acontecer... ).

Ah, e nós sabemos muito bem que há sim prioridades para os " filhinhos de papai ", que pintam e bordam no trânsito e têm as " costas quentes ", mas sobre isso vamos voltar com novo texto.

Bora lá, priorizar o RESPEITO e a EDUCAÇÃO no trânsito, passada é hora de INTENSIFICAR A FISCALIZAÇÃO, só assim veremos as leis sendo cumpridas com JUSTIÇA...!.

Ah, antes que eu me esqueça: Se você BEBE E DIRIGE, você é CORNO!

" ENFRENTAMOS UMA SEVERA CRISE ÉTICA, PESSOAL E PROFISSIONAL COM REBATIMENTOS GRAVES NO AGIR EM SOCIEDADE, NO AGIR PROFISSIONAL ". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário