sexta-feira, 7 de outubro de 2016

JULGADORES DE " EME "...!!!

JULGADORES DE " EME "...!!!

( ponto de vista / assunto sugerido ),
O julgamento das pessoas é cruel, elas se acham tão certinhas mas esquecem que de alguma forma já erraram também, ou, não sabem se ainda não vão cometer os mesmos erros.
Algumas pessoas se acham no direito de falar aos " quatro ventos " da vida dos outros, parecendo não saberem que têm " teto de vidro " e que pode sim " virar o vento ", e o que está acontecendo com outrem pode acontecer consigo ou na família dela, exatamente aquilo que a pessoa julgou.
Mas, mesmo assim alguns " descem o cacete " e falam de rasgar da vida dos outros, sem nem mesmo saber o que realmente aconteceu, ou acontece.
Tudo porque julgar é fácil. Julgar é simples, julgar é rápido, julgar é descomplicado.
Ver além do que você mostra, ver além do que você quer que vejam, aí nem todos conseguem, porque? Por que nem todos querem. Muitas vezes as pessoas te julgam tão somente conforme a ideia que elas tem á respeito de você ou dos seus atos.
É, é tão fácil já ir julgando, com pedras nas mãos, e falar o que não se sabe ou o que se bem entende, mas, percorrer os caminhos, analisar as dificuldades, bah, aí sim é difícil, é muito difícil enxergar a dor, o sofrimento, e entender o outro.
Tem alguns que só sabem o seu nome e acham que já te conhecem, não é ( ou não deveria ser ) bem assim que funciona, pra começar, os outros jamais deveriam julgar as atitudes dos outros, afinal, não sabem dos motivos, tampouco os " porquês ", enfim, não sabemos absolutamente nada da vida dos outros.
Temos que ser neutros e resolvermos nossa própria vida, sem se importar com a vida e com os problemas relacionados á vida dos outros e que não dizem respeito a ninguém além deles próprios.
A nossa vida é nossa prioridade, a vida dos outros é deles, dos outros, não deveríamos nem comentar em segredo sobre, pois se a pessoa agiu de forma que a gente não concorda, o problema é deles, e não nosso.
Faça o que você achar certo, e sempre independente da opinião dos outros, eles não deveriam nem saber o que acontece na sua vida, quem dirá " pensar em palpitar " sobre ela. Preserve-se...!
" Falam, criticam, apontam o dedo sobre tudo. Tocam a ferida alheia. Judiam e enlouquecem as mentes mais fracas. Roubam sua espontaneidade e furtam seus sonhos. Até, claro, passarem pelos mesmos problemas ou pelas mesmas situações.". - Manu Berbert.

Nenhum comentário:

Postar um comentário