domingo, 16 de outubro de 2016

OPERADORA OI E OUTRAS " PORCARIAS " DO MERCADO.

OPERADORA OI E OUTRAS " PORCARIAS " DO MERCADO.

( ponto de vista / assunto sugerido ),
As operadoras de telefonia deixam a desejar no quesito qualidade de serviços, são " experts " nas taxas abusivas, aquelas mesmas, sobre serviços que a gente nunca solicitou mas que aparecem com certa frequência inclusive em nossas faturas.
Este setor vem piorando mais e mais a cada dia, deixando inúmeros clientes insatisfeitos, as reclamações no Procon também são diversas, e agora também as reclamações estão sendo feitas em redes sociais. Eis aqui um exemplo bem claro disso.
Sim, as pessoas tem expressado sua indignação diante da falta de qualidade nos serviços, mas será que elas, as operadoras, estão tendo fiscalizações mais rígidas diante de tantas e inúmeras modalidades de reclamações que temos visto e ouvido por aí, ou será que tudo vai acabar só em " resmungos " mesmo? Eis a questão...
Necessitamos que as falhas neste sistema sejam corrigidas urgentemente, não temos mais condições de utilizá-lo diante de erros que podem sim serem sanados, ou melhor, já deveriam ter sido sanados.
Os pacotes oferecidos já estão defasados e quase sempre descumpridos depois de solicitados, e alguns pacotes até são " enfiados a goela baixo " do consumidor através da fatura, esta que você só vai ver depois, na hora que abre e que vem recheada de taxas e outras cobranças que você nunca solicitou mas que está ali, especificadinho ainda, como taxa disso, taxa daquilo e taxa daquele outro.
Sem contar que você sempre acaba " comprando gato por lebre ", você opta por taxas e tarifas promocionais e vem além da promoção, cobranças e taxas de toda sorte, que você nem sabe de onde e nem como surgiu aquilo.
Dai você liga na central de atendimento ( a maior palhaçada que já vimos no Brasil dos últimos anos ) para reclamar e fica horas " pendurado " ao telefone, esperando para que a atendente resolva o seu problema, e o resultado é insatisfatório, você permanece por muito tempo " à espera de um milagre " e no final das contas, " espera mais um pouco por favor " e " logo você será atendido "... alguns acabam até por desistir de reclamar, pois demora muito para começar a ser atendido de verdade e quando você consegue de fato, a ligação caiu, ou pior, foi derrubada intencionalmente. E lá vai você outra vez, encerrar a ligação " puto da cara " sem sequer ter resolvido o que na verdade só ligou para resolver.
Pior ainda é que ao final da ligação você é gentilmente convidado " por uma voz sínica e se não bastasse de homem ainda... " a participar de uma pesquisa de qualidade do atendimento... por favor, eles só podem achar mesmo que somos trouxas, que temos que aceitar o serviço que é uma porcaria, nos mantermos calados e ainda avaliar ( com uma pinça ) aquela " merda " toda.
As operadoras vão acabar por sofrerem do " mal do rodízio " de tanto os clientes mudarem e mudarem ( isso quem tem sorte e um leque aberto e tendo escolhas pode mudar de operadora... ) para ver se algo melhora na qualidade dos seus serviços, afinal, do jeito que está, não dá para ficar.
Precisamos de medidas URGENTES, e que comecem por no mínimo FISCALIZAR este setor. Necessitamos de melhorias nos serviços de telefonia e internet para ontem já, pois não depende do telefone apenas o nosso lazer, dependemos do telefone também para o trabalho, vamos além, precisamos do telefone para tudo enfim.

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