sexta-feira, 18 de novembro de 2016

BARBÁRIES NO TRÂNSITO.


BARBÁRIES NO TRÂNSITO.


( P.V / A.S / 649-2016 ),

Observando a questão trânsito, mais especificamente as últimas manchetes sobre o assunto, percebemos que muitas das vezes, multa-se quem não precisa..., e quem precisa e de fato, não é multado. Fica a pergunta, qual é o quesito para se evitar multas? Será ter dinheiro??? Não, me recuso a acreditar...

Acontecem tantas " barbaridades " por aqui que só " Jesus na causa ", cada coisa que " até Deus duvida ", e no outro dia, bah, você vê a mesma pessoas ali, no trânsito, dirigindo bem de boa...

Hoje ainda vi um indivíduo que, em certa ocasião que estava completamente embriagado ( mais uma vez... ) e abalroou o carro ( estacionado ) de um amigo, dirigindo na maior cara de pau, meio que se escondendo é claro, com cara de assustado, mas ali, dirigindo com a habilitação recolhida e colocando em perigo outras vidas, as nossas vidas.

Percebemos que, muitas vezes a lei não é suficiente, ou " se faz de cega " para alguns " privilegiados ", estes que causam todos os tipos de irregularidades e estragos possíveis e impossíveis, imagináveis e inimagináveis no trânsito, e nada é feito.

Vemos alguns também que bebem e dirigem direto, outros ainda falando ao celular, ou, mexendo na " porra " do WhatsApp, e, parece mesmo que é só nós vemos, porque é cada barbeiragem por aqui, e que " passe batida ", ou impune no que diz respeito às leis.

Precisamos acabar de uma vez por todas com essas irregularidades, e aplicar uma lei justa e para TODOS, e não só para os mais humildes, ou, para os motoristas dos carros mais simples...

As leis existem e não são para serem cumpridas só por alguns " coitados ", ou seja, esses irresponsáveis e imprudentes dos carrões também têm que ser punidos. Geralmente, é ali, dentro do carrão e atrás de um " insul-film " que se esconde um " desgraçado acima de qualquer suspeita ".

E, lamentavelmente, isso é a mais pura realidade, a desigualdade começa quando " eles " param para verificação apenas os carros velhos, os carros mais simples e não os carros novos, financiados " até os nabo " e que em grande parte das vezes, conduzem um psicopata.

Precisamos ter IGUALDADE em tudo, é o que nos falta para mudar esta mentalidade, principalmente aqui de nossa cidade, tão desigual e onde a lei é aplicada sobre poucos.

Se as leis de trânsito foram criadas, observou-se a necessidade, então, têm que serem cumpridas, pelos " filhinhos de papai " inclusive e principalmente, e lógico, também pelos que têm um carro mais velho, ou, que é mais pobre. INDISTINÇÃO é o que queremos.

Chega de impunidade por aqui!!! Bora lá apreender as carteiras de motoristas desses infratores e intensificar a fiscalização, bora fazer surgir " blitzes " de baixo de pedras, e liquidar de uma vez por todas com estas pessoas que, sem sombra de dúvidas, colocam a vida dos outros em risco, deles próprios e dos inocentes, assim, e só assim vamos conseguir acabar com tantos problemas de acidentes no trânsito por aqui.

E, sobre aqueles quase 12.000 veículos irregulares que continuam transitando tranquilamente por aí, não vamos nem comentar, vamos deixar para comentar em outra ocasião aqui na tribuna, por hoje, já esgotei minha cota de nojo ao falar desses " merdas de cobra " ( e quem faz " vista grossa " é tão merda quanto... ) aí...!.

" A ÚNICA SITUAÇÃO QUE VOCÊ DEVE CUIDAR DA VIDA DOS OUTROS, É NO TRÂNSITO ". - Cassal Brum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário