segunda-feira, 14 de novembro de 2016

DOMANDO O EGO.

DOMANDO O EGO.

( ponto de vista / assunto sugerido ),
Nós temos desejos nesta vida, e sempre compartilhamos algo com outras pessoas, o anseio de sermos felizes, de termos uma vida de certa forma confortável e de dividirmos isso tudo com quem está ao nosso redor.
Mas, temos que ter em nossas mentes que a lei da atração é importante, e que nós atraímos aquilo que pensamos e fazemos, e que recebemos de volta o que fazemos, e a partir daí, assumimos nossas escolhas e deixamos de culpar os outros pelas adversidades que enfrentamos.
A intensidade da nossa vibração reflete os sentimentos dos nossos corações, e os desejos se tornam reais se pensarmos e agirmos sempre felizes e com boas intenções, receberemos também e sempre as boas vibrações.
Nosso ego nos salienta as fraquezas e carências dos outros, ele nos faz ver só o lado ruim dos outros. e se agirmos como donos da verdade e ficarmos " impondo " coisas, o ego vai acabar influenciando negativamente em nossas atitudes e pensamentos.
O ego só busca a perfeição e quer ser o mais admirável e o primeiro sempre, mas, somos humanos e isso não é tão simples assim como parece, há uma parte de nós que insiste em se manifestar, até por sermos " mimados " demais e buscarmos atenção, e outras vezes sermos inflexíveis, a fim de sempre impor a nossa opinião.
Portanto devemos assumir os nossos erros, aceitá-los e respeitar o erro dos outros. E só assim aprendemos a " domar " o ego.
Mas, é super natural que nós tenhamos resistência, e o misturamos á crenças, assim muitas vezes não assumimos esse ego.
O ego adora que as pessoas se lamentem, mas, tente dominar seu ego, sendo verdadeiros e aceitando as imperfeições dos outros, assim você se tornará mais alegre e começará a ver o mundo de uma outra forma, com muito amor, luz e consciência sempre.
Enquanto isso, a gente continua daqui, tentando... afinal...
" Lutar contra o próprio ego não é fácil, mas é o jeito de mantermos uma certa sanidade e paz de espírito.". - Martha Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário