sexta-feira, 11 de novembro de 2016

" BARBEIROS NO TRÂNSITO ".


" BARBEIROS NO TRÂNSITO ".


( P.V / A.S / 636-2016 ),

Eu particularmente, nunca vi uma cidade com tantos motoristas e tão imprudentes como a nossa, o que tem de pior está tudo concentrado aqui... basta uma pequena saída de carro ( ou até mesmo à pé... ) por aí, e pronto, você se depara com tantas modalidades de " barbeiragens " que é difícil até de acreditar, até Deus duvida!

Esses " motoristas " irresponsáveis não dão sinal de seta para estacionar, adentrar à via, ou mudar de faixa, cortam a sua frente, invadem a pista ao lado, não respeitam a velocidade da via e quem dirá os pedestres, ou seja, são inúmeras as " barbaridades " que a gente só vê e que só acontecem mesmo por aqui.

Deveria ter, além de uma melhor fiscalização, um preparo maior por parte desses estúpidos nojentos, nem que fosse através das chamadas " reciclagens ", afinal, a situação está mesmo caótica dado ao número de veículos ( tem mais carro do que gente... ), e com sérias tendências a só piorar.

Sobre motociclistas folgados e estúpidos, bem como àqueles 11.000 veículos irregulares que ainda circulam tranquilamente por aqui e NINGUÉM FAZ ABSOLUTAMENTE NADA, nós não vamos nem comentar, pelo menos não neste texto... ah, sobre esses " superpais " que param em frente aos colégios particulares para deixarem e buscarem seus " dodóizinhos ", também comentarei em uma próxima oportunidade...

E isto ocorre nem só por causa do despreparo desses alguns aí e que não são uma minoria, mas sim e também por causa da ingestão de álcool que é uma constante, e que diga-se de passagem, também NINGUÉM FAZ ABSOLUTAMENTE NADA.
Outros ainda é por pura " barbeiragem " mesmo, fazem até conversões que não existem, e tudo para chegarem mais rápido em seus destinos, e por vezes acabam por ceifar a vida de pessoas inocentes.

Enfim, estatísticas relacionadas ao número de acidentes de trânsito ocorridos por aqui já demonstram isso... então, temos que, URGENTEMENTE reverter esta situação, sei lá se aumentando o valor de multas ou punindo e de fato quem DESRESPEITA as leis e os sinais de trânsito, e independente de classe social, cor da pele e etc.

Percebemos que muitos, só por que têm dinheiro, acham que podem andar por aí " pintando, bordando e costurando..." no trânsito, dai, depois da " merda feita ", abandonam o veículo para que o seguro pague o mesmo, " curam o balaço ", e na outra semana estão eles por aí outra vez cometendo as mesmas barbáries que só vemos mesmo por aqui.

Vergonha viu, ainda acontecer isso por aqui, e olha que temos policiais e até uma guarda municipal, e ainda assim ocorrem tantos acidentes, tai a mídia que não nos deixa mentir. Barbeiros por aqui não faltam, já fiscalização...

Até câmeras temos aqui para evitar ou tentar coibir estes tipos de abusos causados por imprudentes. Quase nenhum!

Na verdade o que precisamos mesmo era eliminá-los do trânsito de uma vez por todas e ao primeiro " deslize ", ou faze-los aprender a dirigir novamente e " na marra ", mas desta vez com as leis de trânsito bem claras em suas cabeças estúpidas e tolas, de preferência decoradas de trás pra frente, e de frente para trás.

Chega de passar raiva e ver inocentes morrerem ou ficarem inválidos no trânsito, vamos criar e exigir um pouco de bom senso gente, vamos tentar mudar isto, afinal, a situação é mais grave do que se pensa, é gravíssima e deveria custar no mínimo 21 pontos logo de cara...!.

" TENTE COLOCAR BOM SENSO NA CABEÇA DE UM TOLO E ELE DIRÁ QUE É TOLICE ". - Eurípedes.

Um comentário: