quarta-feira, 16 de novembro de 2016

HÁ QUATRO ANOS...

HÁ QUATRO ANOS...

Sei lá se pelo fato de descansar muito, feriado demasiado longo,
hoje me sentia cansado, parece que cansado de descansar,
um tipo meio estressado assim, e quando isso me ocorre
o único remédio é entrar no carro, abrir bem o teto e os vidros
e ir rumo ao vento, asfalto, velocidade, por horas a fio tomando vento na cara!
De preferência ouvindo um bom som, geralmente quem me acompanha
musicalmente é Antônio Armando, que vocês conhecem por Armandinho,
tendo em vista que a música brasileira encontra-se em período menstrual.
Viajando, várias indagações me vinham á cabeça, daquelas próprias
de um indivíduo chateado. Por exemplo:
Porque não consigo agradar a todos?
Porque não acerto as Seis dezenas da Mega-Sena?
Porque não sou promovido em meu trabalho?
Porque estão escassos os gestos e as palavras de carinho para comigo?
Porque nunca fui homenageado???
Pois bem, o tempo foi passando entre uma cidade e outra da região,
a tarde já ia em meio
e o que Antônio Armando cantava, hoje não me fazia sentido, tipo assim,
não respondia minhas indagações.
Foi nesta hora que tive a brilhante idéia de verificar o porta objetos
que fica na porta, no lado do caroneiro, que no meu caso hoje era o banco.
E eis que acho o motivo da salvação do meu dia, um pen-drive
desconhecido que num impulso encaixei no USB do carro e a primeira música a ser executada foi justamente a música que salvou o meu dia.
Conforme ouvia ela, cada vez mais me identificava com a mesma,
depois de tê-la reproduzido umas 5 ou 10 vezes, resolvi colocar no " repeat " e ai sim
meu dia discorreu de forma transformadora...
Até que enfim alguém neste mundo lembrou de mim, falou de mim, cantou EU em uma de suas músicas.
Cara, você não tem idéia do quanto me identifiquei com a música, parecia até que o cantor
escreveu ela baseado em narrações reais sobre minha pessoa, sobre a minha vida.
Chegou até me passar na cabeça a seguinte hipótese:
Será que a minha esposa falou de mim para ele???
Bobagem minha, claro que não!
Minha esposa não tem intimidade nenhuma com Beto.
Pois bem, chega de rodeios,
afinal vim aqui para agradecer,
sim agradecer meu querido Beto,
o cantor da música que fala de mim e que teve o dom de salvar o meu dia,
muito obrigado mesmo meu querido
Roberto Carlos por ter lembrado de mim e de certo, mesmo sem querer me homenageando em sua música.
Esperava essa homenagem de diversas pessoas, da minha esposa inclusive, menos de você Betão.
Logo eu que " metia o pau " em suas músicas tive meu final de semana salvo por esse gesto carinhoso
que tiveste para comigo. Bah, quanta emoção eu senti ouvindo durante todo o restante da tarde você me cantar, ou melhor, cantar-me.
E é por isso que neste momento rogo cada vez mais sucesso a você e à música que fez para mim meu querido.
( Só faltou no bendito pen-drive uma fitinha e um cartão escrito assim: " de Beto para Javel, com carinho ", mas isso é um detalhe.
Deixo aqui registrado o meu agradecimento e sinceros votos de que logo, bem logo mesmo, a mídia venha a conhecer a nossa música,
a música que você Betão, fez para mim,
ESSE CARA SOU EU.
VALE CONFERIR! Afinal você perdeu 10 minutos aqui lendo isso, o que custa perder 2 esperando a música carregar no YouTube e me conhecer de fato?

Nenhum comentário:

Postar um comentário