quarta-feira, 9 de novembro de 2016

WHATSAPP, MAIS UM VILÃO DOS RELACIONAMENTOS.

WHATSAPP, MAIS UM VILÃO DOS RELACIONAMENTOS.

( ponto de vista / assunto sugerido / postado há dois anos ),
Mais uma ferramenta criada para " detonar " relacionamentos, afinal, adiciona-se " amiguinhas ", algumas das suas " ex's " e o que é pior, gente que sequer você viu um dia na vida.
É foto para cá e para lá, é conversa vai e conversa vem, e de repente, " insert coins ", já estão marcando um dia para se encontrarem, e para isso dão desculpas inacreditáveis para poderem se encontrar com suas " presas ", mesmo que elas morem em outras cidades, mesmo que elas morem lá onde o " diabo perdeu as botas ".
E ao final, acabam por se encontrarem bem ali, debaixo do seu nariz, é ali mesmo, bem pertinho, onde ocorrem as traições e de todas as espécies antes inimagináveis.
Aí pensa-se assim: Ah, o fulano ou a ciclana nunca vão ficar sabendo, mas, é aquela coisa, a verdade pode tardar, mas não falha.
Quando o WhatsApp é utilizado como ferramenta de trabalho ( o que eu duvido muito, mas... ) tem lá suas utilidades, economiza-se desde o tempo até os créditos por mensagens ( boas desculpa... ), mas, quando o foco é mesmo a " putaria ", daí não tem jeito, vai o respeito e com ele também vão as relações por " água abaixo ", a confiança acaba dando lugar a cobranças, a brigas e ao maldito ciúmes.
Agora, quando ele é utilizado para fins de " procura " por alguém para sair, alguém para passar o seu tempo, alguém para " zuar da cara ", ou alguém para contar para " fulano " que tem " ciclana " no whats, ou ainda, " contar vantagens " como: Saí com a ciclana logo depois de ter " comido a mãe do badanha "... bah, aí já virou sacanagem, e da grossa.
Mas, a vida vai além do WhatsApp ou até mesmo do Facebook, estes simplesmente facilitam e porque não dizer propiciam as traições e de toda sorte, são tipo assim, " ferramentas do capeta " para destruir relacionamentos antes sólidos, principalmente relacionamentos que envolvem aquelas pessoas consideradas " vulneráveis ", daquelas mesmas que sofrem de " carência afetiva " 25 horas por dia.
Certo, mas e a nós, o que cabe disso tudo?
Precisamos colocar um pouco a " tecnologia " de lado e resgatar o respeito pelos outros e por que não dizer por nós mesmos, para no mínimo tentarmos diminuir a " sem vergonhice " no mundo, diante de questões e instituições que antes eram consideradas sagradas e que hoje estão simplesmente desvalorizadas, banalizadas ou vulgarizadas, estas mesmas, que são hoje inclusive julgadas ( principalmente via WhatsApp ) sem nenhum valor...!
" A CARNE SÓ É FRACA QUANDO O CARÁTER NÃO É FORTE.".

Nenhum comentário:

Postar um comentário