sexta-feira, 14 de julho de 2017

EMPRESAS TOP NO MERCADO DE " ENCHER O SACO ".

EMPRESAS TOP NO MERCADO DE " ENCHER O SACO ".

( ponto de vista / assunto sugerido ),
As empresas campeãs em encher o saco por telefone estão cada vez mais atuantes ( e petulantes ) no mercado atual, e isso é ruim.
As empresas estão investindo no setor " propaganda por telefone ", mas, eles se esquecem que deveriam ter horários e bom senso para aderir a tal modalidade.
Algumas dessas empresas como a Oi, a Claro, as Casas Pernambucanas ( essa é campeã ), o Credicard/Mastercard, a LBV, a CVT, a Caixa Econômica Federal ( dá o título de vice a essa... ) e o próprio Santuário Aparecida, dentre outras inúmeras ( locais inclusive, que estão aderindo á modalidade ), umas oferecendo produtos como tevês a cabo, outras pedindo doações em dinheiro para depositar em conta de luz e outras ainda até para efetuarem cobranças indevidas.
Era só o que nos faltava, imagine só que nossas contas já são um absurdo, um verdadeiro abuso e ainda querem " mudar de plano ". E em outro exemplo, o fato de nós nem sabermos se o dinheiro realmente vai para ajudar os mais necessitados ou se alguém está ganhando com isso.
É uma falta de noção, de respeito e consideração, sim, porque eles ligam em horários extremamente inconvenientes, antes das 8 da manhã, á noite ( sim, á noite ) e no horário do almoço ( bah, é direto ) e ficam insistindo, e são várias ligações como se você estivesse de fato interessado em seus produtos e suas conversas ( se desligar eles retornam ), e também como se você não tivesse mais nada, ou nada de mais produtivo para fazer.
Eles ligam oferecendo de tudo, e o pior, tentam te " enfiar goela abaixo ", quando se nós quiséssemos algo iriamos até uma loja ou uma de suas lojas.
Penso que eles deveriam ( urgentemente ) rever conceitos, pois é um serviço que já está se tornando irritavelmente chato, e o mais incrível é que eles descobrem o seu telefone apesar de você ter mudado de número, as vezes nem os seus parentes sabem seu novo número mas eles já conseguiram descobrir ( e não se sabe como ), então, imagine o que mais eles fazem para " chatear " um cliente.
E o mais irônico ( ou trágico ) ainda é que, há alguns anos atrás quando eu trabalhava exclusivamente com cobranças, mesmo com autorização do cliente para ligar em seu celular, eu vivia " correndo o risco " de " ter que me ajoelhar " diante dos órgãos de defesa do consumidor, ocasiões não faltaram onde eu fui intimado a comparecer lá duas ou três vezes por esse motivo, pagando multas inclusive ou teria meu nome cadastrado em dívida ativa.
Mas peraê, como é lamentavelmente óbvio que as leis só valem mesmo para alguns, geralmente para aquela meia duzia de coitados, já para essas empresas... bando de leitões!
Penso que deveria se extinguir ( ontem já ) esse tipo de serviço que chega a ser irritante, não se pode dormir e não se pode almoçar em paz no pouco tempo que temos para tal e que é exatamente o horário em que o telefone toca.
É, " carai ", só mesmo com dedo de " gente grande " para que pudéssemos evitar assim muitas dores de cabeças e a raiva que passamos e estraga o nosso fígado, quando nos vemos obrigados a mandá-los a merda, até por sabermos que eles gozam da tal " cobertura " dos tal " gente grande "...!
" SÃO INEFICAZES MERAMENTE PORQUE ATENDENTES NÃO TÊM O PODER DE DECISÃO, O QUE TEM É UM ROTEIRO A SER SEGUIDO, CRIADO PARA SER O MAIS GENÉRICO POSSÍVEL.". - Autor desconhecido.
" SOU RESPONSÁVEL PELO QUE EU ESCREVO, NÃO PELO SEU ANALFABETISMO FUNCIONAL.".

Nenhum comentário:

Postar um comentário