quarta-feira, 19 de julho de 2017

PROCURA NA BOLSA QUE VOCÊ ENCONTRA...

PROCURA NA BOLSA QUE VOCÊ ENCONTRA...

Em uma bolsa de mulher, digamos que cabe o mundo... e de acordo com a personalidade da mulher vai ser os componentes de dentro da bolsa, mas a bolsa de uma mulher é um mistério e desafia as leis da física e da nossa imaginação, e cabe desde um bloquinho de anotações até coisas inimagináveis...!
Uma oração, um amuleto, utensílios de beleza ( centenas deles ), enfim, cabe um pouquinho de tudo...!
A bagunça é organizada, pois ela sabe tudo o que tem na bolsa, mas não sabe onde guardou, em qual das repartições... e, vai procurar algo, acha tudo o que não quer, menos o que está procurando, a fisionomia dela muda na hora, parece se perder no tempo. Pode parecer irônico isso, mas é real...!
A mulher coloca na bolsa mil tipos de maquiagens, cigarros, cigarretes, cigarrilhas, cigarreiras e adesivos anti tabaco; suchi, sachimi, purgante, besouros, trevos de quatro folhas, receitas de beleza, dicas de compras junto com o cartão de crédito do marido, óculos escuros, óculos de grau, óculos de leitura, rímel, rímel, rímel, rímel e rímel, duendes, um escapulário, endereços relevantes, uma carta de um amor que não deu certo, o celular, o outro celular, o carregador do celular e do outro celular...
Use a sua imaginação, pois inimagináveis coisas podem estar dentro de uma bolsa de mulher...!
Uma foto da pessoa amada cabe na bolsa, cabe um amor e suas delicias... cabe a carteira de identidade, cpf, carteira de motorista, cabe todos os documentos, cabe uma revista, cabe um jornal, um livro, cabe da trilogia Senhor dos Anéis à Cinquenta Tons de Cinza, trilha sonora do pantanal, cabe também fósforos, absorventes, anticoncepcionais, até guarda chuvas cabem lá, também cabem sonhos, pensamentos, e cabe um lugar lindo, o céu ou o mar...!
Cabe suas dores, suas árvores que subia na infância, suas felicidades, suas tristezas, seus pais, seus filhos, seus irmãos, seus sobrinhos, seu cão, seu gato, seus tios, seus avós, o doce sabor da saudade de ter tudo de volta... reviver momentos com sua família, cabe um coração cheio de mágoas, cabe até dinossauros, cabe também o por do sol, a lua, mesmo com com suas fases cabem lá, cada gota de chuva, cada lágrima já chorada...!
Cabe na bolsa também o sabor do morango, da carambola, da banana ou do marisco, cabe planos, cabe saudades do tempo de infância e cabe também planos para o futuro...!
Cabe do alicate ao serrote, do mp3 à vitrola a lenha, cabe toda a sua vida ali dentro, um pouquinho de cada momento vivido e a viver...!
Enfim, cabe toda uma mulher dentro da sua própria bolsa...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário