segunda-feira, 17 de julho de 2017

UM HOMEM SOZINHO NÃO É NADA...!.

UM HOMEM SOZINHO NÃO É NADA...!.

( E.E ( Edição extraordinária ) / 415-2016 ),
Aí você chega do trabalho às 19:30, a pé, ventinho cortante, um frio do caralho, corre pro banho e quando termina de se ensaboar inteiro, PUFT, se vai a luz.
Por sorte sua filha está com os pés sobre uma bolsa de água quente, água esta que ela vem e te joga no corpo para tirar toda aquela espuma do demônio, mas, tendo em vista que você já congelou mesmo, resolve lavar o cabelo de uma vez, enquanto a esposa esquenta uma chaleira de água no fogão para enxaguá-lo.
Você reza para todos os santos que lembra para que a luz volte, nem por causa da espuma do demônio no corpo inteiro, mas para que você tenha a possibilidade de se esquentar, tendo em vista que você está congelando vivo e no inverno é praticamente impossível abandonar um banho pela metade.
Meu Deus, o que seria de mim se estivesse sozinho em casa? Estaria lá até agora, com certeza congelado já e sem ação e nem reação nenhuma. E olha que sou um " às " no escuro, faço tudo no escuro, bem como sei o lugar de absolutamente tudo ( diferente da minha esposa por exemplo, que não consegue descer as escadas... ), agora, esse absolutamente tudo tem um porém, banho é uma coisa que literalmente eu não domino sozinho, não no escuro.
Quem terá sido o corno que pregou os chifres em um poste exatamente na hora do meu precioso banho? Melhor nem saber viu, só espero que tenha ido para o quinto dos infernos, ou melhor, espero que passe bem, afinal a luz voltou antes do início da minha novela...
Ah, antes que eu esqueça, pela demora no retorno da energia, tenho quase certeza que mais uma vez o socorro deve ter vindo lá da capital, lá de onde tem tudo, lá de onde tudo funciona, Videira, e se foi, um salve para eles, nem pelo banho que foi " tcheco ", mas pela novela que está quase começando...!.
" UM HOMEM SOZINHO NÃO É NADA... NEM CORNO ELE É...! ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário