segunda-feira, 24 de julho de 2017

NÃO ENGOLI...!

NÃO ENGOLI...!

Estava lembrando hoje pela manhã da pressão que a Argentina e os argentinos, tanto turistas quanto jogadores levaram aqui no Brasil, fora e dentro do campo, tiveram que jogar contra o adversário, contra a torcida e contra um país quase inteirinho de magoados.
Ao término da copa, o resultado, Brasil, estuprado pela Alemanha com 7 gols de onde caberiam mais de 10 e só não foram marcados por piedade, e a Argentina VICE CAMPEÃ mundial de 2014, perdeu de ser campeã por 5 minutos...!
Mas onde quero chegar? Quero chegar naqueles " imbecis " que após a derrota da Argentina na final se manifestaram com todo o ódio do mundo e que nem sabe eles de onde tiraram esse ódio, falando mundos e fundos, nesta rede social inclusive, e outros " imbecis " que envergonhados com sua seleção, usaram a seguinte frase:
" Não tiveram o gostinho de ganhar aqui " e mais, " Vão continuar Bi enquanto nós somos Penta...!...". Ostentando com o futebol das antigas, de quando o Brasil ERA o país do futebol...
Legal, eu como bom argentino me rendo, créditos aos " imbecis ", é a mais pura verdade, somos Bi campeões e vocês Penta, só esquecem estes mesmos " imbecis " que no IDH ( Índice de Desenvolvimentos Humanos ) que vi ontem no jornal, onde leva a vantagem quem mais se aproxima de 1, a Argentina ocupa a posição de número 49, enquanto o Brasil ocupa a posição de número 79, e num sufoco do " carvalho "...!
NÃO ENGOLI...! ( 1 )
Esta semana, visitando o perfil de um amigo de Facebook, me deparei com um post interessante dele que falava sobre um capotamento de um carro em uma lombada. Já de cara atribui a responsabilidade ( ou irresponsabilidade ) ao " motorista ". O amigo experiente, conhecedor da causa, ao final de seu post citou que no " frigir dos ovos " a culpa ainda ia ser das lombadas, e acertou em cheio segundo os comentários que vieram abaixo do post...!
E, para nenhum pouco da minha surpresa, adivinha quem foram os maiores " reclamões " e " cheios de razão " que " arrotaram bainha de menta " lá...? Exato, eles mesmos, o pessoal dos carros rebaixados, como se tivessem sequer um pingo de razão porque encontraram uma " brecha " na lei e legalizaram seus carros mesmo rebaixados...!
Toma vergonha nessas caras ou juízo nessas cabeças, cresçam " playboyzada ". Para pagar de " playboy " com seus carros rebaixados e sem se incomodar com as " lombadas desnecessárias " vocês deveriam morar no mínimo lá em Dubai...!
Além de que o imposto ( a mais ) que você paga para manter o seu carro, ou melhor, o carro do banco rebaixado, NÃO COBRE os danos que o assoalho do seus carros fazem em nossos asfaltos e que nós, que andamos NORMAL temos que pagar por vocês.
Teve até uma cretina de Videira que veio " arrotar " lá que seu carro tem apenas 54 milímetros do chão e que os asfaltos de Caçador são uma vergonha, tudo bem, pertence à rede pode " arrotar " mesmo, só não justifica ter excluído seus próprios comentários ( de certo por ter se dado conta de estar falando asneiras... ) sem nos dar no mínimo direito de resposta, ah, nem valia a pena mesmo...
Essa cretina inclusive desfilou com seu carro pelos comentários chamando-o de " nave ", ah se eu tivesse uns 20 anos a menos, ah se eu não tivesse crescido... não pensaria duas vezes antes de te dar 3 piscadinhas de freio na subida do Scolgatti... e mais uns 100 metros de vantagem... só para ao final descer do carro e dizer: Xupaaa, tosca!!!
Ah, antes que em me esqueça, EU POSSO mandar quem eu quiser morar em Dubai, mas ninguém pode me mandar morar na Argentina, entendido? Estou na minha página e aqui quem " arrota " sou eu...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário