segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

COMENTANDO,

ECOLÓGICAMENTE INCORRETO,
Claro que diante da forte onda de calor que estamos enfrentando, nada melhor do que um bom ar condicionado, eu particularmente não posso, nem em ambientes, nem no carro, tenho Rinite, na verdade tenho Sinusite, Rinite é coisa de bundão.
Mas, tenho que concordar que ar condicionado é o que há! Só que, tudo tem um limite, a única coisa que parece que não tem limite é o " desconfiômetro " do camarada que é responsável pelo ar condicionado do Banco do Brasil, afundei os arredores do banco hoje e não tomei coragem de tirar meu extrato da semana, até porque se tivesse conseguido teria reclamado com o gerente sobre a temperatura de câmara fria lá de dentro. Como se fosse resolver alguma coisa...
É verdade, se você olhar os funcionários, eles parecem zumbis lá dentro, já vi vários deles sem cor, e ninguém vai lá e regula aquela bosta.
Daí você entra lá, se refresca bem, sai lá fora onde nem ar tem e o calorzão é infernal e " pénk ", toma um choque térmico. E sabe né, choque térmico é um fator desencadeante de uma porção de porcariada. Simplesmente ridículo, além de ecológicamente incorreto!
BATEU, PEGOU, NÃO TEM MAIS SOLUÇÃO,
Conversando com um amigo hoje e ele me conta da cena que presenciou as 7 da manhã de um dia dessa semana. Ao passar pela agência dos Correios e olhar para aquele gramadinho e as duas moitinhas que tem lá, percebeu que uma delas estava se mexendo e gemia. Adivinha? Acertou! Como diria o Paulinho Gogó, eles estavam " cruzando " em plena 7 da matina, com lençolzinho e tudo. Mas nem espalha, porque nós, de " santo " não temos nada...
TRABALHANDO É " PACABÁ ",
Repórter cinematográfico da Band foi atingido por uma espécie de fogos de artifício enquanto ganhava seu " pão de cada dia ", até ai nada de anormal, a zona tá só começando... Agora o que não dá para acreditar e muito menos concordar é que a polícia dispare 8 bombas de efeito moral diante de repórteres da Rede Globo para tentar provar a sua inocência no caso. Passou no jornal e eu vi com esses olhos que a terra se recusa comer... Você tem noção do custo de 8 bombas dessas para o estado? Não tem né, mas deveria ter, afinal quem paga é você, só mais um brasileiro, tão palhaço quanto eu.
FAIXA DE PEDESTRE,
Tá problemática a situação na faixa de pedestres que tem na Avenida, mais precisamente ao lado do Sicoob e que leva até a calçada da Casa Preferida.
Para atravessar a rua ali, você tem que ser no mínimo um ninja, a faixa ainda está lá, pintada e tudo, mas os motoristas não dão " arrego ", eles sobem a Avenida a toda velocidade e é muito raro um que pare para o pedestre ali.
Não sei se não vêem a faixa ou fazem de conta que não vêem.
Ocorre que ali, mesmo sendo uma subida, a PREFERÊNCIA continua sendo do PEDESTRE, levando em consideração o bom senso para nem ter que abrir leques a legislações. Pelo menos eu acho...
No meu ponto de vista o pedestre só perderia a preferência ali se estivesse subindo um COLETIVO ou um CAMINHÃO, que todos sabemos que é bem mais difícil diminuir e ter que parar para o pedestre.
Viu, tirando uma meia dúzia, só dá motoristazinhos de merda aqui...
No que dependesse de mim, só de mim, atravessaria e faria o maior efeito dominó ali... pense na cena, e na manchete!
FRASE DO DIA,
" Paz sem voz não é paz, é medo.",
PALAVRA DO DIA,

" Titãs ",

Nenhum comentário:

Postar um comentário