sábado, 18 de fevereiro de 2017

UM PROJETO PERFEITO...!.


UM PROJETO PERFEITO...!.


( H / R.P 03-04/ Registro 18/02/2017 em minha timeline / 084-2017 ),

Hoje, minha filha mais nova completa 22 anos de idade,
e parece que tudo começou ontem...

Thammy Giulianna, desejo a você Felicidade constante, Paz, Luz, Saúde e todo o sucesso do mundo, rogando sempre a Deus que continue te guiando e te moldando como fez até aqui.

Sem dúvidas a filha exemplar, e em todos os sentidos, quem sabe por ter sido " tolhida " da ( de toda aquela... ) liberdade
de usufruir de toda a liberdade de uma só vez, assim como eu fiz em um passado não muito distante...

As coisas sempre vieram muito fáceis em minha vida, Thammy,
e da mesma forma fácil que vieram, foram!

Você já não teve toda essa facilidade, mesmo vivendo uma vida cômoda e porquê não dizer, legal, quem sabe daí o êxito de hoje poder comemorar ao seu lado mais essa vitória, a de ter chegado contigo aos 22 anos, sem aborrecimentos, sem sustos, sem queixas, sem traumas. Que orgulho!

Ou seja, chegamos juntos a sua maior idade, e agora aos seus 22 anos, e o caminho que você seguiu foi o que sempre eu almejei para você, bem simples por sinal: Queria eu que você percorresse um caminho 100% oposto ao caminho que eu percorri.

E assim você o fez...

Sempre pensei em servir de espelho para você, mas um espelho que você olhasse e visse nele a sua própria imagem refletida, e não a minha, até para que, jamais você viesse cometer alguns erros que eu cometi.

E assim você cresceu, sorriu, chorou, estudou, dançou, parou de dançar, SE FORMOU ENGENHEIRA ELETRICISTA ( Parabéns também...! ), agora voltou a dançar, e bah, trabalha de forma exímia.

Por isso Thammy, sempre que sou perguntado " se você puxou o pai? ", respondo que sim, você puxou sim o pai, mais precisamente, o meu pai!

Então, é com um orgulho enorme que divido com você e com eles
a felicidade e a nova idade que assume de hora em diante, e confirmo, nunca, mas nunca mesmo tive dúvidas de que esse dia chegaria e a resposta seria esta: ELA É SUCESSO ABSOLUTO!

Quem dera eu pudesse voltar no tempo e fazer de sua história um espelho para mim, até para que eu pudesse dar de presente aos meus pais assim como recebo hoje, mas, é demasiado tarde.

Minha meta na condição de seu pai:

Fazer do projeto que eles ( seus avós ) começaram, um projeto verdadeiro, perfeito e único, lapidado do início com o carinho e com o CONFORTO que você recebeu deles, e agora com " meu jeitão ", muitas vezes meio fechado, mas que, com certeza e de coração, é bem intencionado, para que sua vida seja linda, linda mesmo, linda de verdade, a mais linda do mundo, sem os " tropeços " que ao longo dos anos eu trouxe em minha bagagem.

OBRIGADO THAMMY por eu poder contar sempre com sua sinceridade e com sua responsabilidade, e, conte sempre comigo Thammy, sem dúvidas, és um orgulho não só para mim, mas para todos nós...!.

" SONHO QUE SE SONHA SÓ, É SÓ UM SONHO QUE SE SONHA SÓ, MAS SONHO QUE SE SONHA JUNTO, É REALIDADE...!.". ( Raul Seixas ).

Ah, você é a minha realidade...!.

Com AMOR e ORGULHO,

seu Pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário