quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

PUXANDO CONVERSA,

PUXANDO CONVERSA,

Ontem, 40 anos depois, quebrei um juramento, que nunca vestiria social na vida. Sei lá se é mania ou é uma questão de gosto mesmo. Tá, sozinho em casa, silêncio em demasia também não é meu forte e de última hora resolvi que iria sim na formatura do meu genro, mesmo que ele já tinha me perdoado caso eu não fosse.
Dez da noite, jantei, bebi um banho e me vesti, tinha que fazer hora, mas tinha alguma coisa que não estava certo, a comida parece que não desceu bem, e não era nada pesado não, um baurú e uma banana, sabe aquela sensação de que ficou " entalado " alguma coisa em alguma altura? Então!
Relaxa, isso passa...
Partiu jogar um Criminal Case por uma meia hora para se distrair, mas melhorar que é bom nada e a hora do baile já estava ali, fui.
Cheguei lá mal, mas mal mesmo, parece que tinha engolido um espinho de peixe.
Entrei desanimado, o que seria aquilo que eu estava sentindo se nem tenso eu estava?
Fui ao bar decidido, abri a primeira das 25 latas de Skol e quebrei ela em um gole, ( qualquer semelhança com o desafio bávaro é mera coincidência ), tinha certeza absoluta que iria melhorar ali, no bar, tomando meu " sal de frutas ", mas, nada, parece até que piorou e eu já não sabia mais o que fazer, já estava mal a duas horas.
Entrei no salão e encontrei os meus, por sorte um deles, sei lá qual, falou comigo e como a música estava alta e eu não ouvi, me puxou pela gravata, quando me puxou pela gravata, aquela sensação de que tinha alguma coisa me incomodando, e essa coisa estava exatamente a alguns centímetros abaixo do nó da gravata, como que em um passe de mágica, DESAPARECEU, no mesmo momento eu que um " arroto " daqueles que vão de A a Z, escapou.
Pronto, PROBLEMA RESOLVIDO, eu estava novo em folha e a festa foi SENSACIONAL, com ponto alto no Armandinho, se duvidar fui um dos últimos a sair.
Viva a calça jeans, a camiseta, o tênis e o " arroto ", a vida é bem mais livre com eles...!
PROPAGANDA, A " ARMA " DO NEGÓCIO,
Pessoal que joga Criminal Case, já está acostumado a ganhar GRÁTIS energias através de vídeos, se quisermos as energias extras temos que ver os vídeos na marra. Mas eles não estão ali de graça, claro que não, e a maior prova disso é os 10 FRUTARES MOUSSE DE MARACUJÁ que acabei de ir buscar no posto, enquanto escrevo, já estou comendo o terceiro... sendo assim, ficou claro, que de GRÁTIS não tem nada.
VAI QUE COLA,
Estou pensando seriamente em começar " catar " indispensáveis à partir de ontem, quem tiver pode me entregar, pretendo colecionar. Só faz um favorzão, manda algumas horas antes da festa para que eles possam ser válidos na minha coleção.
PASSOU POR AQUI,
" Sou teu sonho oculto, tua verdade proibida, teu desejo reprimido, tuas lembranças revividas, tua saudade mas sentida, tua tristeza sem sentido, tua mania, poesia, sentimentos e ressentimentos.
Sou teu sorriso ao olhar em meus olhos, tua viajem preferida, a música que mas toca, o verso que mas rima e a prosa que mas gosta.".
TÃO EU ISSO,
Minha religião? Nenhuma específica! Minha conversa é diária, pessoal, intransferível e diretamente com o criador.
FRASE DO DIA,
" Cada um tem de mim, exatamente o que cativou.".
PALAVRA DO DIA,
" Sinceridade "

Nenhum comentário:

Postar um comentário