sábado, 25 de fevereiro de 2017

GUGU E O " RECOMEÇO " DAS " BAIXARIAS ".

GUGU E O " RECOMEÇO " DAS " BAIXARIAS ".

( ponto de vista / assunto sugerido / postado há dois anos ),
Suzane assumiu ter planejado por meses em companhia do namorado Daniel Cravinhos, e, em menor participação, do cunhado Christian a morte dos pais. Suzane afirmou ainda terem sido ela e Daniel os principais mentores dos assassinatos ocorridos em 2002 em São Paulo. Foi então condenada a 39 anos de prisão pelo crime.
Agora, Augusto Liberato, o Gugu, para buscar popularidade e sensacionalismo, vai estrear seu programa em nova emissora ( Record ) com quem? Com quem? Bingo, isso mesmo, com uma entrevista exclusiva com ela, Suzane.
" Muita gente me pergunta se a ideia [ do crime ] foi minha. Todos dizem que eu sou a mentora, a cabeça de tudo. Não é verdade, Gugu. Uma cabeça só não pensa em tudo. É uma junção de tudo, concorrência de ideias. Eu fiz parte, mas os três bolaram aquilo. Eu acho que o Cristian sabia menos da situação, mas, infelizmente, tanto o Daniel quanto eu temos culpa nessa parte ", declarou Suzane.
Suzane disse estar arrependida de ter conhecido o então namorado e o cunhado.
A Justiça acolheu o pedido da presa, que pôde continuar trabalhando na oficina de confecções da Funap ( Fundação de Amparo ao Preso ) e ter direito à progressão da pena. A unidade do presídio de Tremembé deve ter uma ala de regime semi-aberto ainda em 2015.
Na entrevista, ela afirmou não ter consciência do valor do dinheiro do qual abriu mão: " Este dinheiro nunca foi meu. Era dos meus pais e hoje pertence ao meu irmão ", disse. O espólio é avaliado em mais de R$ 3 Milhões.
Bem, tudo isso pra mim desnecessário, então, onde queremos chegar? Onde mais nos deixa indignados, o fato de o Gugu continuar sempre apelando em seus " conteúdos " ( ou falta deles ) para chamar a atenção, tendo em vista que ele literalmente não consegue fazer um programa que prenda a atenção dos telespectadores, um programa que dê gosto em assistir, assim como faz o Portiolli com toda sua simplicidade e nem por isso deixa ser o detentor absoluto do segundo lugar ( muitas vezes com picos de primeiro ) e todos os Domingos. E seus conteúdos? Muito mais interessantes que os " conteúdos " do Gugu por exemplo, entre eles, visitas a casas de artistas que já não servem mais para absolutamente nada em se tratando de mídia ( o Bello por exemplo ), visitas a parques de diversões e zoológicos de todo o mundo, " torta na cara ", de volta para a minha terra, coberturas das " desgraças " do momento, enfim, se comparado, um conteúdo ( mesmo considerado fraco ), é muito mais forte que o do dito Gugu.
Gugu sensacionaliza diante do depoimento e de informações íntimas de Suzane, com intuito tão somente da audiência, como ele fazia expondo garotas quase nuas nos outros programas, ou seja, ele não mudou em absolutamente nada o seu estilo, continua se aproveitando de situações.
E não é que eu, em meu comentário aqui ( onde quem manda sou eu ) esteja apoiando Suzane, mas a noticia ou a manchete já interessou ( ou não ), no momento do crime, agora, deixa ela viver em paz, se é que ela vai conseguir...
Neste ignorante ponto de vista, Gugu tem demostrado e sempre, a falta de domínio de palco, fazendo com que sua audiência ao invés de subir, caia, ele tenta mexer com o lado emocional das pessoas apresentando tragédias, tristezas e principalmente expondo a vida de algumas pessoas, ou seja, para tentar um pouco de audiência, sensacionaliza e " espreme até a ultima gota " com intenção de ganhar audiência, uma lástima que ele não tenha argumentos e nem muita praticidade ( apesar de todos esses anos na tevê ), assim como o mestre Sílvio Santos, que alegra e prende a atenção de muitas pessoas e há décadas, e sem apelação, as pessoas assistem pelo simples fato de gostarem de " ver sempre a mesma coisa ", de achar divertido, esse sim é " o cara " e tem o dom.
Gugu só deverá ter audiência durante o tempo da entrevista ( afinal, tem quem vai lá perder seu tempo ), porque depois que entrar sozinho no ar, certamente estará perdendo audiência, e se isso acontecer comprova os fatos de que o programa dele é péssimo e no mínimo desinteressante.
Ou seja, a audiência do novo programa do Gugu será só mais um engano, assim que o telespectador perceber que é a mesma " porcaria " de sempre, ele sensacionalizando ou não, perderá sua " falsa audiência ".
Se você for assistir para ver a entrevista com Suzane Richthofen, deve notar sim aquela palhaçada de ficar segurando a entrevista para manter a audiência ( o que além de ser comum dele, também é comum na Rede Record ), e isso também mostra que o programa não se sustenta por si só, e que o Gugu, mais uma vez " blefou ", aliás, o Gugu é e sempre foi e sempre será um " blefe ".
Sobre o excesso de " merchan's " há quem agradeça, afinal não precisarão aturar a " cara de dejavu " do apresentador e o gosto até então " duvidoso " do programa.
Recordemos...
" Cerca de duas semanas atrás, o apresentador Gugu Liberato havia dado um passo razoável no sentido de elevar o nível de seu programa dominical – o rompimento com seu diretor de produção, Roberto Manzoni, que tinha o hábito de colocar baixarias no ar. Mas tudo veio por água abaixo no último fim de semana. Gugu agora está envolvido num autêntico caso de polícia. Na edição do dia 7 do seu Domingo Legal, a produção do programa realizou uma entrevista com dois sujeitos encapuzados, que se apresentaram como membros da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) e fizeram ameaças de morte a personalidades como o padre Marcelo Rossi e o vice-prefeito de São Paulo, Hélio Bicudo, e aos apresentadores de programas policiais José Luiz Datena (Bandeirantes), Marcelo Rezende (RedeTV!) e Oscar Roberto de Godoy (Record). A repercussão foi péssima. Não só a decisão de abrir espaço no ar para criminosos seria por definição irresponsável, como chovem denúncias de que a entrevista foi forjada.
Na maior parte, essas acusações vêm sendo bradadas pelos apresentadores citados pelos supostos bandidos – e cuja indignação, curiosamente, só fez aumentar ao longo da semana, na medida em que subia o ibope de seus programas. " Vou provar que tudo isso foi combinado ", desafiou Rezende, que enviou um repórter para a frente do condomínio do apresentador do SBT. " Até pensei em ir atrás dos seus pais e da mãe de seu filho, mas tive bom senso, coisa que você não teve ", completou ele, em seu programa de quarta-feira. No imbróglio que se seguiu, até um advogado da organização criminosa foi desmentir a entrevista do Domingo Legal. " Esses encapuzados não são do PCC ", garantiu ele. Por meio de seus assessores, Gugu divulgou que, se houve fraude, ele não tinha conhecimento dela. Trata-se de uma alegação discutível. Primeiro, porque o apresentador tem por costume acompanhar de perto os passos de sua equipe de produção. Depois, porque ele já protagonizou armações antes ( ainda que nenhuma com teor tão explosivo ). É o caso do Táxi do Gugu, quadro que empregava atores passando-se por gente pega de surpresa e que foi desmascarado por VEJA.".
De volta ao meu ponto de vista...
Nossa, onde vamos para se ter audiência? Entrevistar Suzane??? Que nível, que fase. Pessoas de bem não são importantes e isso é um fato.
De que são capazes ( ou ele é capaz ) pelo maldito Ibope? Tanta coisa interessante ( cultural inclusive ) acontecendo no mundo e este infeliz vai entrevistar uma assassina fria e cruel? ( mas que já pagou sua pena ). Tenha dó Gugu, nem só dela, mas dos seus telespectadores.
Esta é a mídia brasileira, uma assassina fria e calculista ( logo, que já pagou a sua pena ) e que eu em particular nem a qualifico como ser humano, estará em breve, logo mais no Sábado se tornando quase a vítima da história em rede nacional. Seguinte, repudio todo este tipo de sensacionalismo e " conteúdo ".
Pela matéria em pauta já dá para se ter uma " noção básica " de que o programa do Gugu ( mais este ) vai ser apelativo e como sempre " um lixo ".
Êta povinho que valoriza criminosos, e o Gugu é exemplo claro de quem sabe muito bem disso, que cultura aqui, não dá, nunca deu e nunca dará audiência.
Silvio Santos, mesmo no auge de suas " caduquices " jamais permitiria esta entrevista ( acredito ), e quem sabe por isso também seja tão admirado e mesmo com mais de 80 anos ainda é um verdadeiro " show ".
Tudo isso é reflexo de uma sociedade sem cultura, sem educação, sem caráter, sem dignidade, sem noção de nada. Forjada por emissoras e alguns imbecis irresponsáveis como o Gugu, a Dilma, o Lula, e cia ltda, alguns exemplos de pessoas que vemos na telinha e que só valorizam a desgraça dos outros e defendem com " unhas e dentes " os bandidos covardes.
Enfim, que toda essa maldade se volte contra estes aí, que a idolatram...!
Poe essas e outras, Gugu, enfia a cabeça dentro do c#, e VIVA O DANILO GENTILLI, VIVA O SÍLVIO SANTOS, ENFIM, VIVA O SBT...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário