domingo, 5 de fevereiro de 2017

PREVISÃO DE QUEBRA...!

PREVISÃO DE QUEBRA...!

( postado há dois anos ),
Adquirimos um " presente " meu irmão e eu nas férias deste ano, como não tinha espaço na mala do carro deixamos lá, pago e guardadinho na loja, claro que paguei com desconto, em tudo procuro " ganhar desconto ", mas só o justo, tipo assim, que fique bom para mim e para o comerciante também, e olha, o pessoal de lá é bem " flexível "...
Ao assunto...
Como não pudemos trazer e além do desconto ganhei o frete ( o transporte ), resolvemos esperar e torcíamos que chegasse hoje, na data do aniversário do meu irmão, tendo em vista que foi postado na empresa de cargas na Terça-Feira, hoje Quinta, dia 05, e nada!
Liguei na empresa e pedi o que estava acontecendo, e o atendente ( muito educado por sinal ) me disse que deverá atrasar porque a empresa passou por um " black-out ".
Pergunto, o que eu tenho a ver com o " black-out " da empresa? Que por sinal já está tipo assim " circuitando " há tempos já...
Enfim, além de esperar um tempão por falta de espaço no carro, conseguir desconto e ainda ganhar o frete ( algo em torno de R$ 150,00 que só se consegue lá... tanto a " camaradagem " do frete quanto o desconto... ), ainda o produto não chega em tempo hábil e tampouco no tempo esperado por mim, e pior, extrapolou também o tempo pré-estabelecido e combinado lá, com o remetente.
Pergunto outra vez, no recebimento do produto com atraso por causa do suposto " black-out " na empresa, eu vou ter direito a desconto no valor já pago do frete? Ou eu vou arcar com o prejuízo do produto não ter chegado em tempo hábil por causa de um " black-out " que eu nem sei o que significa? Pois é, fica o registro.
Estou torcendo que chegue para o final de semana, já estaria de bom tamanho esse " remendo ", até para que eu não tenha que voltar ao assunto e me estender mais sobre o ocorrido...
Ah, dependendo da empresa que você pensou enquanto lia o meu texto, te digo, " bingo "...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário