domingo, 25 de junho de 2017

CARROS FORTE, ATRAPALHANDO AINDA MAIS O TRÂNSITO QUE JÁ É ATRAPALHADO...!.

CARROS FORTE, ATRAPALHANDO AINDA MAIS O TRÂNSITO QUE JÁ É ATRAPALHADO...!

( ponto de vista / assunto sugerido ),
Ô " Rambo ", chega aqui um pouquinho meu brother...
Os carros forte estacionam no meio das vias, da avenida então nem se fale, em frente aos bancos, ás lotéricas e se não bastasse demais lojas, isso mesmo, quase todas elas, atrapalhando ainda mais o trânsito.
Sem contar aquele guarda armado com uma escopeta, uma tonfa e com maior cara de brabo, ou de que vai matar um a qualquer momento, sempre com o dedo no gatilho, colocando assim em risco as nossas vidas, afinal, ninguém está livre de um " tropeço ou trupicão " e esbarrar neles ( eu particularmente quando passo por eles nem respiro, já pensou espirrar??? ) ou acontecer dele escorregar o dedo sem querer e disparar a arma, ou ainda um mal súbito, um infarto daqueles que contorce as mãos e que ninguém está livre, e aí atingindo alguém.
Eles tentam demonstrar tanta eficiência em frente aos locais que vão buscar dinheiro que olha, chego de gavar, mas, quando vão almoçar nós temos observado que eles estacionam ( um ou dois carros forte ) ao lado do restaurante, mais precisamente em frente a uma danceteria, e o carro forte fica lá, sozinho enquanto eles ( que também são filhos de Deus é claro ) vão almoçar sossegados.
Acho perigoso, inclusive não sei como ainda não aconteceu de levarem o tão cuidado ( e sonhado ) carro forte, e eles juntos, aliás, ali sim é perigoso e poderia ocorrer um assalto, até pelos carros ficarem estacionados de frente ( prontos para sair ) e em um lugar que, diga-se de passagem dá acesso ás saídas da cidade, logo, não dá para entender certas atitudes e nem como ainda não levaram os carros, o dinheiro e até o palito de " espalitar os dentes " da boca dos " camarada ". E, tomara mesmo que nunca aconteça, mas a " bobeira " é pública e notória.
Tá certo que eles tem que proteger o dinheiro guardado no carro forte, corretíssimo, mas é desnecessário tanto ficar com o dedo no gatilho quanto ficarem atrapalhando o trânsito que já é " atrapalhado por natureza ", parados os carros no meio das vias, até porque, se eles tem tanta pressa, os outros motoristas também têm, todos nós temos compromissos e horários a cumprir, só não dispomos mesmo é de um carro forte.
Eles pensam que são quem afinal? Só porque transportam dinheiro ( e geralmente pra fora da cidade ) pensam que podem tudo? Assim ó, o justo é para todos e a lei também deveria ser, mas não é mesmo o que temos visto.
Tão seguranças, tão " rambos ", tão cuidadosos e descuidados ao mesmo tempo que até observei dias atrás que eles " fecharam a saída " de um carro por mais de 5 minutos com essa velha mania de se atravessarem no meio da via ( ou em esquinas... ) em frente a um banco, e, enquanto eles não saíram do banco, o cidadão ( que também tem compromissos ) que estava estacionado, teve que esperar quenem um " pateta " dentro do carro, porque? Porque eles não precisam estacionar normalmente e tampouco podem esperar. Fala sério aí ow, nem em grandes centros vemos isso.
Seguinte, estão deixando se acharem mais importantes que os outros, e depois deixam o carro lá, a mercê de uma alma só e sossegados vão almoçar, que para eles também é fundamental entendemos, mas peraê, prioridade é o que para vocês mesmo?
Enfim, há certas coisas que acontecem por aí ( ou melhor, que só acontecem por aqui mesmo ) que nos pegamos refletindo várias vezes para ver se conseguimos entender o porquê de tanto abuso, desnecessário.
Claro que toda regra tem suas exceções, e frise-se que o único banco ( se não me falha a memória ) que recebe o carro forte adequadamente é o Banco do Brasil, os outros e os demais estabelecimentos comerciais estão nem aí, principalmente em se tratando de trânsito, eles tão mesmo é " cagando e andando " para nós, e detalhe, mesmo com o nosso dinheiro no bolso, o respeito é ZERO. Preste atenção nas vias, e me " macacos me mordam " se estamos exagerando...!
" BOM SENSO É UMA DÁDIVA, MAS INTELIGÊNCIA É UMA AQUISIÇÃO.". - Textos Judaicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário