sexta-feira, 16 de junho de 2017

O AMOR.

O AMOR. 



( ponto de vista ),
O amor hoje em dia está desacreditado, a falta de afeto e o exagero de interesses tem sido o que resta, produzindo pessoas " ocasionais ", o mundo está cheio de gente que " precisa " de carinho, afeto e amor, de amar, e de saber amar...
Não entendo como algumas pessoas " amam " tão rapidamente e esquecem do amor alguns minutos depois, acham que o sentimento dos outros não vale nada, se é que imaginam que os outros também têm sentimentos...!
Por favor, não elogie ninguém, não dê afeto, se depois tiver a intenção de se ausentar, se o fizer, que goste de verdade, que seja de verdade, pois todos somos de verdade e cheios de sentimentos, não brinquem com as pessoas como se brinca com bonecas ou carrinhos, pois não precisamos de " meia duzia " de amores feitos de ilusões, precisamos apenas de UM que seja de VERDADE, nem que seja só para amar na Quarta, na Sexta ou no Sábado, ou ainda, quando sentirmos falta de verdade ou estivermos carentes e de bom humor.
Por isso nossas decisões são frutos de cada momento, cada escolha que cultivamos e uma hora vamos colher. Mas cuide-se, pois há muita maldade entre sorrisos sedutores, com amores passageiros, eles costumam deixar marcas muito dolorosas que não passam em alguns minutos...!
Cuidado também com olhares de quem não sabe amar, eles também vão fazer você esquecer de que você vale a pena, e cuide-se com palavras mentirosas que se espalham e costumam estragar a nossa verdade.
Valorize-se, nada de insistir em ficar " martelando " seus defeitos, pois eles borram sua visão sobre você mesmo... chega de lamentações, olhe para frente e veja o que você ainda pode fazer, e, CHEGA do que você já errou e não pode mais mudar, CHEGA!
Muitas vezes ele(a) é ciumento(a), mas ele(a) cuida, esta sempre ocupado(a), mas para você não, é independente, é parceiro(a), meio louco(a), mas, nada melhor na vida do que ter alguém que te sinta, que te ouça, alguém para dar o seu tempo ( nem que este tempo se resuma em uns minutos... ) que sempre esta pensando, querendo, gostando e amando você... muitas vezes até perdoando erros imperdoáveis.
Dê valor, pois isso não tem preço que pague são sentimentos verdadeiros, isso é o AMOR.
E no fundo, eu acho melhor amar do que ser amado, não existe nada melhor que sentir amor por alguém, muitas vezes sofrer, sentir saudades, sentir ciumes, pedir desculpas mesmo que as vezes você esteja certo, sorrir quando o telefone toca, sentir uma " borboletagem " na barriga quando vê uma mensagem de seu amor no seu celular ou na caixa de e-mails, ficar praticamente " bobo ", sim é lindo, é especial, é inesquecível e mais vale pensar que TUDO VALEU A PENA do que pensar que não vai dar certo.
Que sempre se tenha tudo por se dizer... em uma eterna reticência... afinal, o que seríamos mesmo sem o AMOR?

Nenhum comentário:

Postar um comentário