quarta-feira, 28 de junho de 2017

DESABAFO AO MEU " QUERIDO DIÁRIO "...!

DESABAFO AO MEU " QUERIDO DIÁRIO "...!

( ponto de vista / desabafo ),
Quem conhece minha forma de escrever já nota um certo deboche logo no título, então já pode imaginar que vai vir " bomba " pela frente, até por que tem determinadas coisas que " eu não engulo " mesmo...
Havíamos inclusive combinado com o pessoal aqui da tribuna que nesta semana abordaríamos apenas assuntos " leves ", e que eu até ficaria meio tipo assim " de folga " nesta semana para diminuir a intensidade das críticas nos nossos textos que na semana que passou chegou a ser " cruel " mesmo nunca fugindo da realidade, mas, fui obrigado a NÃO CUMPRIR o combinado com o meu pessoal aqui e explico:
Nesta semana que passou fiz um comentário em minha rede ( afinal, aqui eu comento o que eu bem entender e da forma que eu bem entender, e nem por isso deixo de " achar " que o meu perfil é um ( senão o ) perfil mais interessante de toda esta rede, percebe minha auto estima? ), o comentário deu o que falar hoje, quando me abordaram na rua ( mais especificamente na rua da minha casa ) e tal comentário que teci e que deu o que falar terminava da seguinte forma:
" O EU de até ontem, MORRE aqui!.".
Pois bem, ouvi altas de quem não tem nada a ver com a minha vida por causa deste comentário que pode muito bem ter MILHARES de interpretações diferentes, e dependendo das bocas por onde passar pode até duplicar-se estes milhares.
Me " cobraram " hoje sobre meu comentário me dizendo que haviam pessoas preocupadas comigo por causa do mesmo, que haviam até recebido ligações pedindo se estava tudo bem comigo e se eu não corria riscos de " recair ao uso de drogas " ( fato este que já se passaram quase 20 anos e que já frisei aqui nesta rede diversas vezes que não acredito em RECAÍDAS e tampouco em vagabundos e sem vergonhas que usam a " desculpa esfarrapada " da RECAÍDA... ), diferente desses, eu tenho rumo, eu tenho metas, eu tenho uma vida a preservar, ou 3, ou 4, e mesmo que fosse 10 vidas a preservar, problema somente meu.
Fiquei " puto da cara " com a forma que comentaram isso comigo hoje, e pior, ainda me disseram que quem falou isso disse que eu posto tudo o que faço nesta rede social, desde o que penso até o que como... corrijo, afinal esta pessoa pertence a esta rede mesmo eu não sabendo ainda quem é. Eu não posto tudo o que faço, penso ou como... pelo contrário, eu posto 0,01% do que faço, penso ou como..., se eu postasse tudo como VOCÊ DIZ, certamente eu já teria explodido esta rede ou até mesmo sido expulso dela pelos termos de uso, e aproveito frisar, só não postei fotos CAGANDO ainda, porque iria transgredir os termos de uso.
Então, desnecessários, tanto a vossa preocupação para com a minha pessoa ( sei me cuidar muito bem, obrigado ), quanto a exposição do conteúdo da minha rede que você tem feito por aí ( aliás, meu conteúdo é para um grupo fechado e seleto de mais ou menos 2.000 pessoas ) e não para ficar sendo " tagarelado e fofocado " aos quatro ventos, e quem dirá com gente que não pertence á minha rede no Facebook.
Logo, goste você ou não, entenda você ou não, " se preocupe " você ou não, eu continuarei postando o que eu bem entender e da forma que eu entender e até quando eu bem entender em minhas 4 horas diárias de rede social ( ah, ganho o suficiente na própria rede para poder me dar ao luxo dessas 4 horas, das quais metade dela ou mais fico mesmo escrevendo enquanto você fica cuidando da vida dos outros ).
Já deve ter ficado bem claro para você ( que porventura tenha servido o chapéu ) que o intruso aqui é você, até por estar na minha rede há tempos e ainda não ter " entendido o recado " de cada texto meu. Já sobre continuar ou não, acredite, se sair estará fazendo um favor não só para mim, mas para toda a rede.
Não falo pelas costas mesmo as vezes falando demais, pelo contrário, " assino embaixo " e " mostro a cara " em cada post meu, independentemente de " com quem estou tratando ", diferente de você que fala de mim e pede o anonimato, aqui ilustrado pela frase ícone das fofocas: " uma pessoa me falou...".
Seguinte, diferente do que você pensa, além de eu estar muito bem ( obrigado ) eu tenho mais a fazer, estou na minha terceira tribuna agora e vim contra vontade do meu próprio grupo de tribuna e somente para te responder, e tenho uma quarta a fazer ainda hoje, vivo disso, ganho por isso, meu vício é esse, e para seu azar o meu vício é este, escrever, aliás, se fosse qualquer outro, quem sabe o(a) fofoqueiro(a) da vez até passaria desapercebido(a), mas não passou.
Não vem querer promover a desordem aqui não, lugar de fofoqueiros é na janela, no telefone ou na casa da " comadre " e não aqui, ultrajado em meio a mais ou menos 2.000 seletas pessoas de bem, espero ter dado o recado, da minha vida cuido eu e a porta da rua é serventia da casa...!
E como disse lá no meu comentário que originou tudo isso, reafirmo:
" O EU de até ontem, MORREU aquele dia já...!.".
p.s. E se eu soubesse quem é esse " uma pessoa me falou ", não teria mandado esse recado ( assinado embaixo ) por rede social e ocupando meu precioso tempo de trabalho aqui, você já teria sentido o gelado de tanto escrever do meu dedo na ponta do seu nariz. ( número de amigos diminuindo em 3.. 2... ). Vai tarde!
" MINHA VIDA É UM LIVRO ABERTO, JAMAIS TENTE FECHÁ-LO, SOB PENA DE EU ABRIR O DA SUA VIDA...!.".

Nenhum comentário:

Postar um comentário