sábado, 10 de junho de 2017

COMEÇOU O DESESPERO NOS COMENTÁRIOS DAS REDES SOCIAIS...!.

COMEÇOU O DESESPERO NOS COMENTÁRIOS DAS REDES SOCIAIS...!.

( P.V / A.S / 343-2016 ),
Estamos observando uns comentários ridículos sendo exibidos, inclusive aqui nesta rede social, em posts, vídeos, comentários e etc, alguns por parte de " políticos ", que vêm " lavando roupa suja " em rede mundial, com palavreados inconvenientes, desnecessários e muitas vezes até bizarros.
Nós podemos, nós não temos ou não teremos obrigações futuras com você! Claro que estes também não...
E o mais incrível é que, eles, apesar de " mal educados " e em quase todos os sentidos, conseguem " resolver " todos os problemas do mundo, principalmente os que competem ( e têm sido devidamente resolvidos... ) à ( ou pela ) administração, mas, está cada dia mais evidente que só falando mesmo e geralmente criticando o que já está sendo feito ou o que já está " na fila " para ser feito ( alguém " leva e trás " pra esses cara aí viu... não vejo outra explicação... ). E nós, como não somos bobos nem nada, lemos, refletimos e abrimos os olhos a cada post, a cada vídeo ou comentário, afinal, nós da população, e melhor do que ninguém, sabemos que " cachorro que muito ladra, não morde ".
Mesmo que, lamentavelmente ainda é comum, alguns " ignorantes existenciais " que se vendem por aparência ( sim, um terno, uma gravata e uma camisa social faz coisas... ) acabarem por acreditar nesses uns aí, acreditar que se possa mudar uma cidade inteirinha assim, como se fosse num " passe de mágica ", da noite para o dia.
Lembremo-nos sempre de que, " quando Pedro me fala de Paulo, sei mais de Pedro que de Paulo "., E assim o fizer lendo o meu texto, não tem problema não, não me importo com votos.
Temos aqui por perto, um " suposto " ( sim, ainda suposto e eu sou só mais um que estou pagando pra ver... ) pré candidato que fica se envolvendo em tudo aquilo em que não é chamado ( e ainda garante que é... ), e descendo justamente lá, ao absurdo nível das baixarias, agora pensemos, ou imaginemos, o que não faria um indivíduo deste em posse de um cargo administrativo??? E seja ele qual for... eu ainda aposto no legislativo... aliás, nada mal uma " teta " por lá né?, tipo assim, " na falta de tu vai tu mesmo ".
Temos que analisar por nós mesmos e refletir, se as pessoas que enchem a boca para criticar e não apontam soluções valem mesmo o nosso tempo perdido, sim, eles não apontam sugestões de soluções, apenas criticam por criticar, para fazer dos outros uma espécie de escada para si próprios, não ajudam a ninguém e em absolutamente nada, e não bastasse ainda só atrapalham. Como seriam estes depois de eleitos? Será que resolveriam algo? Aposto o seu c# que não...
Áses do " papo furado ", que sabem muito bem que os problemas enfrentados são muitos e que para cada um deles precisa-se inclusive de verbas, dentre outros.
Precisaríamos de amigos de verdade, de amigos da nossa cidade, de pessoas que realmente conhecem a nossa realidade, os nossos problemas e que sempre que possível nos ajudam, à comunidade como um todo, e não desses aventureiros, desesperados tal " corvos em carniça " e que mais " vomitam merda " em redes sociais do que existem ou são verdadeiros de fato.
Mas, não faltam pessoas que reconhecessem o que está sendo feito, e tampouco quem possa ajudar para fazer ainda melhor. É esperar pra ver, nada que uma boa " dose de paciência " não resolva, mesmo que consideremos, está difícil.
Parece tão fácil, parece não, é fácil criticar o que ainda está por fazer, é facílimo e até eu faço e quase que diariamente..., diferente é " arregaçar as mangas " e bater de frente com o problema, " dar a cara para bater " quem sabe até pedindo sugestões sobre o quê a nossa cidade ( estado, país, ou até mesmo o bairro... ) ainda precisa para que seja bem melhor.
Vamos prestar atenção gente, se é necessário ou não ficar " debatendo fiado " por aqui, " vomitando merda " e envolvendo toda uma população ou uma meia dúzia de " coitados " que estão " precisando de ajuda ". O que não falta por aqui, e imagino que por aí também, são justamente esses uns aí de cima, que ficam discutindo em vão e não ajudam em nada, do contrário, ainda atrapalham só para nos " plantar a dúvida ", ou no meu caso, " encher nossa paciência.
Observemos bem quem iremos colocar lá ( e seja esse lá onde for... ), afinal ( mesmo eu achando uma possibilidade que nem remota já não é mais... ), depois, serão quatro anos para nós termos que contar com alguém... então, que seja alguém que lute por ideias e ideais, e que nos encha de esperanças, e não o nosso saco...!.
Ah, nós seguimos daqui, não vendo a hora de um candidato competente se eleger ( ou reeleger... ), para acabar de uma vez por todas com estas " bandalheiras " sem sentido e " bate boca " desnecessário aqui, onde perdemos boa parte do nosso tempo, nesta rede social...!.
Observação: Essa semana li da imprensa algo parecido com " o seu partido está rachado ". Não, não está não, a diferença do meu partido para muitos ou quase todos que têm " perdidos " por aí, é que no meu, temos nomes para escolher, não temos só um ou só dois, se precisar temos 10 para escolher. Voltarei ao assunto.
" SE VOCÊ NÃO PODE FAZER O BEM, PELO MENOS NÃO FAÇA MAL ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário