domingo, 18 de junho de 2017

PARA ALGUNS PODE ATÉ SOAR RIDÍCULO...

PARA ALGUNS PODE ATÉ SOAR RIDÍCULO...

( P.V / R / I / 357-2016 ),
... mas não é este o meu ponto de vista!
Aproveitando a " estrela boa " que ( graças a Deus ) ilumina esta tribuna, afinal, tudo ( sim, eu disse tudo! ) que sugerimos aqui acontece e em curto prazo de tempo, venho hoje fazer uma pequena observação...
Acerca de um mês atrás, fizemos um texto nesta tribuna reivindicando ( ou sugerindo ) algumas coisinhas, eram elas:
- Asfaltamento da Rua Osmar Baptista Stievens;
- Asfaltamento da Rua Humberto Busatto;
- Asfaltamento das transversais entre uma e outra;
- O conserto de um " degrau " entre o asfalto e uma das transversais ( foto ).
E, para nem um pouco de minha surpresa, eis que hoje, caminhando por lá mais uma vez, me deparei com o conserto do " degrau " entre o asfalto e o chão ( foto ). Se fiquei feliz, bah, é lógico, e diversas pessoas que fazem uso diário da via também devem ter ficado felizes, mas, onde quero chegar? Vamos lá, tentar...
Quero primeiramente agradecer o " ser oculto " que me acompanha, ou que acompanha esta tribuna, e que faz com que cada texto nosso chegue em seus devidos lugares. Quero agradecer também quem efetuou o conserto deste local, supostamente tendo tomado conhecimento através de um desses " seres ocultos " ( nem tão ocultos assim... afinal, o segredo é a alma do negócio... ) que me garantiu que logo o problema seria resolvido, e foi!
Mas peraê, tanta conversa estendida ( mais uma vez, meus textos são assim, não sei me expressar diferente... ) por causa de uma foto de um conserto? E os asfaltamentos que ainda não chegaram?
Então, cheguei onde eu pretendia. Mesmo assim, preciso esclarecer que SOMOS CIENTES SIM de que tais obras já constam no cronograma de obras, e que devem acontecer em curto prazo de tempo, e não por mérito nosso, mas pelo simples fato de tais ruas já estarem programadas para serem asfaltadas, nada mais.
Aproveito e esclareço também ( tendo em vista que quem manda aqui nessa porra sou eu... ) que todo assunto abordado aqui é feito VOLUNTARIAMENTE, pensando tão somente no bem estar de uma coletividade, que nossos textos, na maioria das vezes críticos e até agressivos, são meros " pontos de vista " que não partem de nenhum profissional, de nenhum jornalista ou apresentador de programas sensacionalistas, e tampouco de alguém que deseja se CANDIDATAR nas próximas eleições vindouras ( Deus me livre de um dia precisar disso, preferiria a necessidade extrema... ).
Pra finalizar, e arredondar mais este ponto de vista, deixando ele a " minha cara ", esclareço também que:
Se você falar mal do meu Flamengo ( meu time ), eu não me importo, ele continuará sendo o maior do mundo.
Se você falar mal da minha seleção ( Argentina ), eu não me importo, entendo sua mágoa por ela ser vice campeã da última copa ( e não foi campeã por pouco... ).
Se você falar mal da minha religião ( espírita ), eu não me importo, afinal, ninguém é obrigado a acreditar em espíritos, ou seres ocultos, amigos do além e etc.
Se você falar mal do prefeito ou do bispo, eu não me importo, afinal, ninguém é obrigado a ir com a cara de ninguém, assim como ninguém é obrigado a dar emprego ( ou a " benção " ) para cada " pedinte " desses que aparecem por aí.
Agora, não venha me falar mal do meu partido, pelo menos não que eu veja, ou ouça, pois vai ter revide ou até um inimigo, nem por ser ele o maior partido do Brasil, não, em absoluto, é que para mim ele representa a HERANÇA MAIOR de todas que o meu pai me deixou ( sim, ele fundou o meu partido na minha cidade ), logo, o defenderei com unhas e dentes ( só eu sei o tanto de histórias, muitas delas tristes e injustas até demais, que eu escutei sobre o assunto... ), pelo menos enquanto eu respirar, assim como fez meu pai durante o tempo em que ele respirou.
Enfim, vou encerrar por aqui pra não escrever um livro, mesmo que, tudo que eu queria era chegar a uns conteúdos apelativos, ofensivos, depreciativos e " encomendados " que andam circulando por aí, principalmente pelas redes sociais e geralmente vindos de OPORTUNISTAS BARATOS que nada fazem para ajudar, sequer conseguem um conserto de um buraco, quem dirá conseguirão a solução para uma rua toda ( ou um bairro, e quem dirá de uma cidade que vai muito bem obrigado... ), mas, que continuam por aí, aliás, " baixaram por aqui ", tentando se PROMOVER às custas do suor alheio, suor este, aqui exemplificado pela administração do MEU PARTIDO.
Se não fui claro, desculpem a ignorância, fugi da escola demasiado cedo, mas tenho bastante tempo pra tentar explicar novamente se necessário for, meu tempo de " auê " não termina logo mais no próximo dia 30.
Ah, um recado público ( e maiúsculo ) já pra não pairar dúvidas e nem faltar " testemunhas ": ME MIRE, MAS ME ERRE...!.
" SE VOCÊ É CAPAZ DE TREMER DE INDIGNAÇÃO A CADA VEZ QUE SE COMETE UMA INJUSTIÇA NO MUNDO, ENTÃO SOMOS COMPANHEIROS ". - Ernesto Che Guevara.
Link para a postagem original: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10206363868830995&set=a.1496817775833.2065094.1095769865&type=3&theater

Nenhum comentário:

Postar um comentário