quinta-feira, 15 de junho de 2017

CUIDANDO MUITO DO CORPO E POUCO DA MENTE.

CUIDANDO MUITO DO CORPO E POUCO DA MENTE. 



( ponto de vista ),
Manter o corpo saudável é muito importante, mas saudável não quer dizer que tem que cometer exageros, pois isso faz é mal, tomar remédios para emagrecer ou utilizar anabolizantes vai trazer consequências drásticas para a sua saúde.
E o que é pior, muitos só estão se preocupando com o corpo e com o " hoje ", e a mente empobrecendo a cada dia, pois o corpo atualmente pode ser manipulado pela biotecnologia, constroem o corpo desejado, mas eu penso na mente, o que as pessoas estão fazendo para aumentar a inteligencia? Afinal, ter corpo " dito " perfeito eles podem até conseguir, mas, as pessoas estão se tornando sem princípios, arrogantes, nojentas, se achando superiores, enfim, querendo apenas manter as aparências.
Com a mídia divulgando e com o avanço da tecnologia as pessoas sonham e idealizam um corpo moldado ( pela mídia ), chegam a fazer transformações desenfreadas e muitas vezes até desnecessárias, desde as cirurgias plásticas, implantes, anabolizantes, lentes de contatos, entre outras inúmeras técnicas.
Agora, difícil MESMO é você encontrar um corpo natural por ai..., a mídia define, a mídia sanciona e as pessoas querem ficar igual e vão atrás da busca de um corpo " dito " padrão, que também é transmitido e incentivado através das revistas e da própria internet, que VENDEM a ideia de um corpo ideal, de um padrão estipulado de beleza.
E o resultado é o que estamos vendo todos os dias, cada vez aumenta o número de pessoas problemáticas, anoréxicas entre outros e o que é pior, vazias de conteúdo, tipo, que só valorizam o ter, e, egoístas, por ainda assim se acharem melhores que os outros.
Gerou-se uma inversão de valores e confundiu a cabeça das pessoas, as quais deveriam se preocupar um pouco mais com o CRESCIMENTO INTELECTUAL, cultural e etc.
Lastimável, estão valorizando só o " corpo da modinha " e alguns tornam-se compulsivos, querem tornar-se mais desejados, e isso é fruto da " fome de consumo ", de querer sempre mais e mais, unica e exclusivamente para MANTER AS APARÊNCIAS...
E o padrão moral, do conhecimento, ah, este decresce a cada dia, dando ênfase a uma geração de ignorantes com o corpo " de revista " e a mente de " gibi "...!
É através dessa relação que se revela também a fragilidade da identidade humana, ao acreditar que o corpo em forma de " violão " ou de " tanquinho " vai mudar a imagem real da imagem ideal.
É muita gente preocupada com o exterior enquanto o interior está vazio.!.
Saber ser feliz e satisfeito com o corpo e a mente é a principal, e, propriamente dita busca de nós mesmos, precisamos aprender a encontrar o que existe sim, mas pode estar um pouco escondidinho dentro de nós mesmos.
Devemos manter o equilíbrio, manter o nosso corpo digamos que mais saudável, mas sem esquecer da mente, do lado intelectual, e para isso, nada de exageros e sempre de uma forma que nos faça bem, mas bem como um todo.
Tá bem, cansou né? Eu também... finalizo enquanto você reflete...
De que adianta ter um corpo bonito, rosto angelical, cabelo sedoso, olhos brilhantes, pele de boneco(a)?
Do que adianta ser " assim ", sendo que você não tem a metade dessa beleza dentro de si?
Humilha as pessoas por onde passa, é " sarado(a), atirado (a) ,arrogante, pensa sempre só em si ( mesmo que no meu ponto de vista, pensa de uma maneira escrota... ) do que adianta?
Você pode conquistar uma mulher ou um homem por uma noite, ser reconhecido(a) por uma noite, mas somente por uma noite, depois que se conhecerem e a realidade vir a tona, e virá... seu parceiro poderá não SUPORTAR ficar do seu lado.
E as amizades? Você pode até ser " popular ", mas lhe garanto que amigos verdadeiros você também não terá.
Se quer mesmo alcançar a " glória " é necessário ter caráter e este não se constrói com biotecnologia...!
Antes de ser bonito(a) por fora, preocupe-se em ser magnífico(a) por dentro, caso contrário, estará investindo tempo e dinheiro, a toa...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário