domingo, 11 de junho de 2017

MEU VIGÉSIMO SÉTIMO DIA DOS NAMORADOS COM A MESMA MULHER...!.

MEU VIGÉSIMO SÉTIMO DIA DOS NAMORADOS COM A MESMA MULHER...!.

( P.V / 344-2016 ),
Antes de tudo deixe-me frisar: Tem que ser muito homem, ou, muito mulher, para fazer um texto ( ou fazer parte de um texto ) com esse título!
Aos trabalhos,
Chegamos tarde e eu fui direto ao banho, esquentar o banheiro para os mais frágeis, eu estava congelado, chegava de doer a água quente caindo sobre minhas mãos geladas, tudo era pra ser um banho rápido de 10 minutinhos. Só que hoje resolvi esticar o tempo e esperar mais 10 minutos em baixo do chuveiro quente até que o banheiro ficasse todo " esfumaçado ", logo, quentinho para que eu pudesse sair sossegado.
Terminado esses 20 minutos, banheiro no ponto, eis que a porta se abre... não vi quem era por causa do " embucetamento " do box ( sim, percebam que o box " embuceta " e não vemos nada nem de dentro pra fora e nem de fora pra dentro... ), e mesmo sem saber quem era já fui gritando:
" Filho da $$%&*, desgra$#@&, infel%$, enfia o dedo no C#, cara%$0, vai pro quinto dos infernos ", e etc.
Bah, que ferro, Não é que era ela, a minha enamorada ( eterna namorada ) que foi até lá para me entregar o meu presente do dia dos namorados ( um Kit Kaiak completinho, com shampoo para o corpo e tudo... ), mas, eu já havia tomado meu banho, então ficou para o próximo. Juro, eu nunca tinha visto a cara dela tão perdida.
Enfim, pode ser que no próximo dia dos namorados eu até já tenha esquecido o que ganhei de presente este ano, agora, uma coisa é certa, tenho certeza absoluta que ela nunca mais vai esquecer e abrir a " porra " da porta do banheiro.
A propósito, ela está agora no banho, água quente, banheiro todo " esfumaçado " e quentinho desde lá, do meu banho já, então, agora vou fazer a diferença e vou lá agora ( sem presentes é óbvio, afinal, ninguém me avisou sobre a data... ) abrir a porta e dar uma bela de uma " cagada " com a desculpa de que " eu não tô conseguindo segurar ", e que, se eu fechar a porta, bah, o cheiro lá dentro tende a ficar mais insuportável que eu. Fui...!.
Observação: É praxe fechar meus textos com uma citação, mas para não perder tempo procurando uma que se encaixe aqui, e nem correr o risco de chegar lá, no banho dela, antes do mesmo acabar e minha " surpresa " zebrar, colo aqui o conteúdo mais interessante do dia acerca da data:
" MEU DEUS, JÁ É NATAL DE NOVO??? TÔ VENDO UM MONTE DE BICHO CHIFRUDO CARREGANDO PRESENTES...".

Nenhum comentário:

Postar um comentário