segunda-feira, 26 de junho de 2017

" CUTUCANDO " ( SEMANÁRIO DE COMENTÁRIO MATINAIS ).


" CUTUCANDO " ( SEMANÁRIO DE COMENTÁRIO MATINAIS ).


( P.V / E.E / 304-2017 ),

COMENTÁRIO MATINAL 1,

De ontem para cá algo de muito estranho tem acontecido aqui no meu Facebook, pretendo registrar e tão breve esclarecer já.

Dezenas de solicitações começaram à chegar, a maioria delas oriundas de perfis " fakes ", e outra parte delas vindas de supostas agências de investigação, de policiais e até de policiais federais.

Seguinte, estaremos ( agora ) liberando a entrada pra geral, investiguem à vontade aí viu, só não pensem que lograrão êxito se pretendem nos intimidar ou intimidar o conteúdo da nossa tribuna!

" Convicção - Palavra que permite pôr, com a consciência tranquila, o tom da força ao serviço da incerteza ".

______________________

COMENTÁRIO MATINAL 2,

Falou e disse nobre vereador que começa a ganhar a minha simpatia, pensava nisso ontem ainda, quase TODA a cidade sem pinturas asfálticas e os motoristas fazendo o que bem entendem, estacionando onde bem entendem e etc... simplesmente VIROU ZONA!

E tanto é que VIROU ZONA que nas ruas não tem o básico, não tem tinta, assim como nos jardins NÃO TEM UMA MERDA DE UM TCHÔ COM UM ASSOPRADOR PARA JUNTAR AS FOLHAS... a que ponto chegamos???

Decidido, hoje mesmo vou comprar um SOPRADOR e vou fazer o trabalho dos trilhos ( Largo João Arlindo Grando ) logo no início da semana que vem, agora, se não vierem ajuntar vou começar a pensar que a " porra " virou pessoal entre mim e os IRRESPONSÁVEIS por este órgão falido e maquiado do caralho.

Ah, só mais uma coisa, relembrando a entrevista do " cebolinha ": " Enxugaram " tanto que secou, viu...

Observação: Ainda sobre a iniciativa do comentário do vereador, friso que arrisca ter ganhado aqui um eleitor viu, afinal, os dois que eu ajudei a colocar aí dentro da câmara, ultimamente, se trocados por uma " lata de tinta ", se perde a lata...!

COMENTÁRIO ACERCA DE:https://www.facebook.com/rubiano.schmitz/posts/1374654569319778

_______________________

COMENTÁRIO MATINAL 3,

Quase 600 amigos só neste perfil ( a maioria pessoas idôneas ), só em comum comigo acerca de 25 amigos, tentando entrar na minha rede à qualquer custo, o nome do link ( e-mail ) não corresponde ao nome do perfil, detentor de mais de 20 fakes só nesta rede social... me pergunto: Como essas pessoas aceitam solicitações de quem não conhecem???

" O MAL DO MALANDRO É ACHAR QUE SÓ A MÃE DELE QUE FEZ FILHO ESPERTO...!.".

COMENTÁRIO ACERCA DE:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10209125361346582&set=a.2442600859819.2107531.1095769865&type=3&theater

_______________________

COMENTÁRIO MATINAL 4,

Lucimara Stasiak, hoje, por motivo alheio à minha vontade acabei mudando o meu itinerário no " horário de rush " das 13:15, e para o meu total arrependimento inventei de fazer o meu trajeto pela RUA PAULINO LEÃO da VILA PARAÍSO ( a famosa rua da ponte do Berger... ), junto comigo naqueles curtos segundos ( que pareciam longos minutos... ) transitavam por ali, comigo, mais ou menos uns 50 carros que fazem uso diário DAQUILO ALI, diga-se de passagem, DAQUILO ALI que está um verdadeiro inferno embora a rua seja pavimentada de calçamento, ora, de um calçamento 100% irregular, leia-se O PIOR CALÇAMENTO QUE EXISTE DENTRO DE CAÇADOR ESTÁ ALI, então, quando puder de uma passadinha por lá para poder abordar o assunto ao nosso estilo, " eu seguro e você bate "...!.

Observação: Dispense os " horários de rush " ou vai estragar o seu carro e o seu fígado, ah, só não filmei para facilitar o seu trabalho porque ali é completamente impossível dirigir e segurar o celular ao mesmo tempo devido ao estado que se encontra o calçamento, pede proteção para seu anjo da guarda e bom trabalho. Volto para " avalizar "...!.

" QUANDO O INTERESSE DIMINUI, COM A MEMÓRIA OCORRE O MESMO ". - Johann Goethe.

_______________________

COMENTÁRIO MATINAL 5,

Viu Facebook, nada mais justo que em apoio à causa vocês colocassem um arco íris nas reações, concordo e assino embaixo, agora, encherem de florzinhas e demais desenhinhos delicados os nossos posts coloridos já é discriminação contra nós heterossexuais, pra não dizer uma puta viadagem viu... volta as cores ao normal por favor!!!

#PorFavor #NosDeixemSerHetero #OrgulhoHetero

_______________________

COMENTÁRIO MATINAL 6,

À respeito dessa pouca vergonha que está tomando conta das redes sociais, mais precisamente do WhatsApp, essa tal de loira peladona de Joinville, só um breve comentário, ou melhor, um desabafo: GOSTOSA!

_______________________

COMENTÁRIO MATINAL 7,

Só mesmo para ratificar um comentário que deixei bem explícito aqui acerca de uma semana ou dez dias atrás quando afirmei que: " SE A COISA NÃO MELHORASSE OU MUDASSE E COMO UM TODO, EU ABANDONARIA AS MINHAS FOTOS DE LINDAS PAISAGENS NOS FINAIS DE SEMANA PARA FOTOGRAFAR ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE OS PROBLEMAS DE TODOS OS BAIRROS DA CIDADE...".

Pois bem, continuarei com meu hobby intacto nos finais de semana e com meus olhos atentos, sempre OBSERVANDO, afinal, agora já temos alguém competente " chegando junto " por aí, e que pelo visto tem dado conta do recado.

Ah, embalado nisso tudo deve aparecer por aí e em breve, um terceiro, que eu particularmente não boto muita fé, ou melhor, não arrisco sequer um cartão de 3 números na figura, enfim, esperar pra ver, se todo esse pessoal está focando ali, nas ruas e no bairros, não há de ser por nada...!.

________________________

COMENTÁRIO MATINAL 8,

Esse final de semana vou tirar uma dúvida que me atormenta há tempos, vou comparar essas duas Amarulas, a da esquerda comprada no Paraguai pelo equivalente à R$ 35,00 e a da direita comprada em Caçador pela bagatela de R$ 135,00.

Olha, só me falta a de lá ser melhor que a daqui... pior, só me falta ambas serem iguais...

Numa tribuna dessas conto à conclusão...!.

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10209140917935487&set=a.10202753270288288.1073741849.1095769865&type=3&theater

________________________

COMENTÁRIO MATINAL 9,

No mundo existem dois tipos de pessoas: As que gostam de mim e as que podem ir à merda...!.

________________________

COMENTÁRIO MATINAL 10,

Da série: " Fiquei sem meu X-Box "

Observação: Não reparem a organização e nem a limpeza do terreno!

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10209100351481351&set=a.2442600859819.2107531.1095769865&type=3&theater

________________________

COMENTÁRIO MATINAL 11,

Só um breve comentário acerca da lombada da Rua Aristeu Porto Lopes:

Pode ser incomoda mas era necessária, claro que, em plena época em que " decretaram guerra " contra os tais redutores de velocidade eu achei ela meio " lombada " demais pro meu tipo, quase uma réplica do Monte Everest, mas tudo bem, valeu a intenção, afinal, nada que não possa ser transformado em uma faixa elevada para pedestres daqui alguns dias...!.

" BOM SENSO. UNS TEM, OUTROS NÃO TEM, E OUTROS AINDA NEM SABEM O QUE É ISSO...!.

________________________

COMENTÁRIO MATINAL 12,

Sobre a empresa de transportes local ( finalmente... ) " ser obrigada " a disponibilizar duas passagens por carro para portadores de necessidades e idosos foi muito bom, foi mais, foi show de bola! Mesmo que eu particularmente acho que deveriam " ser obrigados " à disponibilizar também o " retroativo " de todos os dias, de todos os anos, ou, de todo o tempo que não cumpriram a LEI ao pé da letra...!.

" BOM SENSO. UNS TEM, OUTROS NÃO TEM, E OUTROS AINDA NEM SABEM O QUE É ISSO...!.

_______________________

" TRIBUNA DO JAVEL®. - APERFEIÇOANDO À CADA DIA A ARTE DE NÃO AGRADAR A TODOS...!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário