terça-feira, 13 de junho de 2017

" TADINHOS "...!.


" TADINHOS "...!.


( P.V / A.S / 284-2017 ),

" Bandido bom é bandido morto ". ( Desconhecido, logo, ponto fundamental ).

Atenção: Se você foi um dos que " colaborou com a vaquinha " para tirar a tatuagem do safado, nem siga adiante com a leitura sob pena de eu ter de te mandar à merda daqui à pouco...

Aos trabalhos...

Tanta repercussão diante de um tatuador que tatuou na testa de um ladrão " Eu sou ladrão e vacilão "... quanta inversão de valores minha gente diante de uma verdade absoluta..., agora, se tivessem matado um policial por exemplo, assaltado a sua casa, ou " desfeito o penteado do seu filho "... ah, aí estaria tudo certo? Não né? Estúpidos de uma figa!!!

Agora o tal do tatuador está lá, preso, supostamente tatuando ( " cadeeiramente "... ) " clemência " no braço, e o ladrão, ah, esse deve estar " soltinho da silva " ( qualquer semelhança é mera coincidência... ), sem contar que o " tadinho " do ladrão em pauta ainda arrecadou algo em torno de 17 Mil Reais para retirar a tal da ( merecida... ) tatuagem ( mais que merecida... originalíssima eu diria... ) da testa.

Olha, temos observado tanta asneira tomando conta do lugar que deveria pertencer às informações de fato importantes e as quais somos merecedores, que, percebemos que hoje somos nós que temos que viver presos dentro de nossas próprias casas enquanto os ladrões e VAGABUNDOS de toda sorte andam soltos, tranquilos e calmos por aí, " arquitetando " ( sozinhos ou em grupos... ) qual ( ou quem... ) será o seu próximo alvo, ou, seu próximo " projeto ", até porque depois, ah, depois eles " têm o direito de permanecerem calados... "...

E o detalhe, ou ainda, o pior é que o tal do ladrão lá da casa do tatuador era um " dimenor " ( menor de idade... ), o que apesar de uma constante, ainda é uma verdadeira " afronta " aos órgãos que defendem esses VAGABUNDOS aí ( e que são tão vagabundos quanto... ), enquanto nós pagamos seus salários, " pagamos a conta " e ainda " saímos no prejuízo ", e de preferência quietos, sem o direito sequer de " chiar ". Escrever então, bah, arrisca " dar processo "... processe essa merda então!

Olha, sai dia e entra dia, morre manchete e nasce manchete e percebam que só piora a situação, pois os " dimenor " podem tudo, inclusive roubar e matar, e os tais dos órgãos competentes ( competente é a mulher do caralho...!!! ) ainda defendem com " unhas e dentes " esses verdadeiros " projetos de marginais ".

Ah tá " mas não se faz isso com um ser humano ", bem dito, com um ser humano no verdadeiro sentido da palavra não se faz mesmo, agora, com um " projeto de marginal " desses, que logo amanhã já vai estar solto por aí novamente, roubando, matando e fazendo o que bem entende e ainda " achando que pode tudo ", deveria poder sim! Até tatuou pouco pro meu gosto ( não " fechou total " como eles dizem... ), viu...

E, se continuarmos assim, debatendo, defendendo e nos comovendo com esses VAGABUNDOS, logo quem estará preso seremos nós ( e já estamos... dentro de nossas próprias casas e dentro de nossos medos mais íntimos... ), enquanto a " justiça ", ah, essa solta os marginais!

Passada é a hora ( e arrisca me prenderem por entenderem " apologia "... ) de nós começaremos a torcer para que eliminem de uma vez por todas essas " pragas ", esses " cânceres " da nossa sociedade, afinal, não se tem mais sossego e tampouco LIBERDADE nem para se sair de casa e ir para o trabalho, ou, vamos ao trabalho preocupados e pensando o quê será que o VAGABUNDO vai levar dessa vez lá de casa...

Agora até um problema mental tem a criatura, o marginal, ( risos... ), tem problema com as drogas que consome e com o vício que tem, isso sim, e a mãe ainda o defende, quem sabe até mesmo seja por isso que ele é assim, VAGABUNDO, exato, ele não é o primeiro e nem será o último que eu particularmente vejo fazer isso... e que os " pais " defendem, ou ainda, " acobertam "... vivemos isso na própria pele Lucimara e eu ainda no mês passado, e o VAGABUNDO, ah, esse fugiu pela janela de trás enquanto a polícia entrava pela frente logo às 6 horas da manhã... ( sobre o desempenho da polícia local não vou nem comentar... ).

E a mídia, ah, essa sensacionaliza à seu bel prazer essas " coisas bobas " e " sem tanta ( ou nenhuma... ) importância ", que deveriam ser " cobertas com terra " ( sete palmos dela para ser mais exato... )... nas redes sociais então, bah, ficam " em polvorosos " ao invés de irem achar o que fazer, ou " adotar " o " tadinho " e tantos outros " tadinhos " que " perambulam " por aí, para servirem de " jardineiros " ( ou de maridos... ) em suas casas...

Olha, ontem e hoje simplesmente " anojou " abrir o Facebook, pra onde se olha, está lá, estampada a testa do vadio. Viu senhores, vão ajudar e se comover com as pessoas com câncer e que morrem nas macas e nas filas dos hospitais, vão ajudar àquele " coitado " ( e de fato... ) que dorme ao relento porque não tem uma casa ( e o vagabundo tem... ), e que internem o VAGABUNDO, já que ele não sabe o que faz, já que tatuar não dá, e que " pow ", tampouco!

Aonde vamos parar, senhores??? Estamos literalmente e mais que nunca " operando em modo inseguro ", sim, ninguém mais está seguro e em lugar nenhum... nem dentro da própria casa.

E, se continuarem assim, a defenderem o ladrão, o bandido, o VAGABUNDO, a nossa situação só tende mesmo é piorar à cada dia ( ou minuto... ) que se passa.

Precisamos de leis mais severas ( também para os vagabundos sem gravatas... já que para os " engravatados " é utopia... ), e se necessário for uma " verdadeira mudança " na tal da Constituição, que o façam, quem sabe assim, e só assim eliminaremos de uma vez por todas estes vagabundos, larápios, que se aproveitam do fruto sagrado do nosso trabalho, que levam nossas coisas que demoramos horrores para conquistar e que suamos o que não tínhamos de suor para conseguir.

Chega de defender bandido! Vamos eliminar " essa racinha " ou pelo menos ( e nada mais justo... ) fazer com que eles paguem pelo crime que cometeram!

Ah, e sejam eles maiores de idade ou " dimenor ", ou seja, em ambos os casos, precisamos URGENTEMENTE acabar com estas " pragas que se propagam " soltas por aí, subtraindo e até ceifando vidas de pessoas de bem...

E enquanto não tatuam " um furo em 3D " nesses caras aí, PROVIDÊNCIAS SENHORES, PROVID6ENCIAS...!!!.

" HOJE EM DIA, VOCÊ TEM QUE PEDIR DESCULPAS AO LADRÃO POR TER POUCO PARA DAR...!.". - Dercy Gonçalves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário