sexta-feira, 16 de junho de 2017

O ( PRIMEIRO ) A SAIR APAGA A LUZ.

O ( PRIMEIRO ) A SAIR APAGA A LUZ.

( ponto de vista / assunto sugerido ),
Á partir da próxima Segunda Feira mais uma " palhaçada " acontece no " país das maravalhas ", a luz nossa, dos catarinenses vai ter um novo aumento, agora de 36%, para as indústrias é de 43%.
Essa mudança ocorreu por causa de uma revisão aprovada ontem dia 16 de Junho, e detalhe, essa alta de agora não impedirá a revisão anual das contas da Celesc que era realizada sempre em Agosto, ou seja, que este ano poderá ser reajustada novamente, isso mesmo, infelizmente você não leu errado.
A Celesc afirma que em Agosto vão fazer a revisão de custos da distribuidora, que precisa ser registrado, e no entanto, deve ter um novo reajuste, porém menor do que o de agora. " Xupemos "!
Consequentemente o custo da energia será repassado a nós consumidores, e o aumento no entanto não será só na conta de luz, irão aumentar os preços dos produtos e esse impacto deve se estender a vários desses produtos, assim aumentando tudo de novo e gerando mais inflação. Continuemos " Xupando "!
E nós, mais uma vez, vamos pagar a conta, afinal, do bolso dos políticos, ah, dali não sai nada do bolso deles, afinal, eles recebem auxilio gás, auxílio moradia, auxílio transporte, dentre outros vários " auxílios ", e veja só que ironia, veja só a diferença, o consumo de energia deles é pelo excesso de ar condicionado, bando de inúteis ( lembrem da regrinha... ), e nós é que pagaremos a conta.
Chega a causar repúdio tanta desigualdade em um país onde o pobre cidadão tem que pagar para tudo ( de nascer a morrer ), e se não bastasse, agora ainda, parecem que estão a fazer de propósito em sempre aumentar alguma coisa que irá acarretar com certeza em mais e mais produtos aumentando também, devido ao consumo para fabricar tais produtos e que ( também com certeza ) virá na soma do valor de venda desses produtos.
Vocês, assim como eu, devem estar " putos da cara " com esta noticia sobre o abuso de tudo, de autoridade inclusive, de imporem alguns valores muitas vezes até indevidos e que nós não precisaríamos pagar ( e somos obrigados a pagar " na marra " ) se existisse justiça e igualdade neste " paisínho de merda " ( politicamente falando ), mas, como aqui o que impera é só o capitalismo, continuamos daqui, " chiando " sem rumo mesmo, e sequer sem saber aonde isso tudo vai parar, se é que alguém ainda guarda a esperança que vai parar...!
Viu, o ( primeiro ) que sair apaga a luz, que já é para nós já ir acostumando a se virar a luz de velas...!
" OS POBRES NÃO FORAM FEITOS PARA A POLÍTICA, MAS PARA SUSTENTAR O PODER DOS POLÍTICOS.".

Nenhum comentário:

Postar um comentário