terça-feira, 13 de junho de 2017

" REBAIXADOS ", MUITO MAIS INCONVENIENTES QUE AS LOMBADAS...!.

" REBAIXADOS ", MUITO MAIS INCONVENIENTES QUE AS LOMBADAS...!.

( P.V / A.S / 347-2016 ),
Curte um " tranco " por baixo, então é com você mesmo...
Ontem, fazendo visitas a alguns bairros da cidade, a passeio, a título de curiosidade mesmo para saber como estão andando as coisas por lá ou se estão ( e estão! ), nos ocorreu uns 3 ou 4 casos que nos fez retornar a este assunto que já " encheu o saco ", mas vamos lá...
Voltamos a falar de um assunto pertinente, aliás, não tem coisa mais irritante que você se deparar com um carro rebaixado na sua frente, principalmente por aqui, onde, de duas uma, ou o trânsito é complicado, ou tem lobadas ( altíssimas diga-se de passagem... ), hoje foi de enojar.
Uns " playboyzinhos metidos " que ficam literalmente atrapalhando um trânsito já prejudicado, e a gente atrás quenem idiotas, tentando entender o porquê disso, se estão se exibindo e para quem, se pra conquistar o coração de alguma " gatinha ", ou se pra " catar " outro " playboyzinho " e encher o carro de macho... andam parece umas tartarugas, bancos deitados, cabeça quase fora do veículo, som ligado no último volume, fumando e bebendo cerveja ( não são todos é claro, mas no mínimo dois desses, vimos ainda hoje... ) e se achando " os tal's ", enquanto " fodem " com o carro do pai, ou d avó, ou do banco.
Alguns parecem fazerem de propósito ( e fazem, pois são obrigados a fazer tal manobra... ) atravessam o carro nas lombadas ( ou qualquer outro desnível da via ) para não " enroscarem ", ou, para chamar a atenção mesmo, podendo inclusive causar acidentes com quem vem atrás na mesma via ou em sentido oposto da mesma via, tendo em vista que ao " atravessarem " o veículo, invadem a pista contrário ( percebemos dois nessa situação hoje.. ), legítimos exagerados, estupidamente exagerados.
Outros ainda têm duzentas parcelas do carnê à pagar ( tirando as 3 últimas em atraso... ) ou tiraram o carro no nome do avô, ou ainda de algum terceiro, e ainda têm coragem, ou " cara de pau " de ficar andando pela cidade nessas condições ( a meu ver lastimável... ) para " fuder " com a paciência da população, principalmente de quem procura andar dentro da lei, sim eu disse da lei e não dessa " porra " que inventaram de uns dois anos pra cá, de " esquentarem ", ou, legalizarem essas porcarias ambulantes. É óbvio que tem " tubarão " ganhando alguns nas costas desses trouxas, e quem paga o pato??? Nós...!.
E aí é que chegamos ao " estúpido " da história, o pior mesmo é que tem um órgão que regulamenta isso, os tais dos carros rebaixados, mas, se nós pagamos impostos de nossos carros legais e sem alterações, eles deveriam pagar no mínimo umas dez vezes mais sobre o valor, afinal, além de destruírem os asfaltos, atrapalham consideravelmente ( consideravelmente mesmo... ) o fluxo do trânsito e a rotina de horários dos " babacas ", sim, deve ser assim que eles chamam nós.
Não tem lógica nenhuma um carro que foi projetado ( e por anos estudado... ) para andar normalmente na cidade ou fora dela, para termos comodidade e segurança em " nível hard ", e aí quando saímos ( muitas vezes até atrasados para compromissos importantes ), nos deparamos com esses " playboyzinhos mimados ", com som alto, farol de xenon ( outra " porra " que, quem legalizou deveria enfiar no c#... ), andando em velocidade abaixo da permitida e sem serem sequer avertidos por isso, quem dirá punidos, olha, só podem não ter nada mais a fazer na vida, viu.
Deveria sim ser proibido circular com carros rebaixados, afinal, além de inconveniente, tende a só causar prejuízos.
A fiscalização deveria cair em cima dos caras, o guincho deveria ser chamado no primeiro momento em que estes carros rebaixados começassem a incomodar o trânsito e como um todo, e também, que fossem notificados e autuados, afinal, nós também pagamos a " porra " do IPVA, além de outros impostos.
Será que as leis são mesmo só para alguns? Pois é o que parece, afinal, não temos visto leis, pelo menos não decentes para esses " filhinhos de papai ", ou, " netinhos do vovô " ( os financiados... ) que teimam em circular por aí com carros rebaixados, e muitas vezes até irregulares e ilegais.
E os adesivos então: " tenho medo de altura ", bah cidadão, vem cá, você tem medo de altura? Simples, se jogue embaixo de um trem em movimento e tudo resolvido...!
PROVIDÊNCIAS SENHORES, ou vamos achar ( mas só achar mesmo... ) que vocês estão " levando algum " com isso...!.
" OS MACHINHOS IMPOTENTES TENTAM COMPENSAR SUAS FRUSTRAÇÕES ATRAVÉS DA POTÊNCIA DOS MOTORES DE SEUS CARROS ". - Luiz Carlos Prates.

Nenhum comentário:

Postar um comentário