segunda-feira, 12 de junho de 2017

SEMANÁRIO ( COMENTÁRIOS MATINAIS ),


SEMANÁRIO ( COMENTÁRIOS MATINAIS ),


( E.E / 282-2017 ),

COMENTÁRIO MATINAL 1,

Estava aqui vendo um vídeo do " Caçador de Notícias " ( um dos poucos, se não o único veículo de comunicação de fato COMPROMETIDO com os reais problemas da população... ) e olha, fiquei espantado com as condições da PONTE DE MADEIRA ( isso que estamos justamente na capital da madeira heim... ), aliás, só quem mora perto dela sabe das condições da mesma...

Tata, seguinte, essa semana minhas " vozes do além " me CONFIRMARAM o que eu já imaginava, que a Tribuna do Javel®. é constantemente vista e até debatida lá dentro da prefeitura, então, aproveita a ocasião e aborda mais uma vez a PONTE DE MADEIRA e já na próxima tribuna, quem sabe assim, fazendo essa gente " passar vergonha " eles coloquem de uma vez por todas VERGONHA NA CARA e tomem PROVIDÊNCIAS URGENTES acerca desse " cartão de visita " ( amarrotado, rasgado e amarelado... ) da nossa cidade...!.

______________________

COMENTÁRIO MATINAL 2,

Está decidido! Vou trocar minhas fotos de paisagens de interior de finais de semana por fotos de defeitos de toda sorte pelos bairros e instituições da cidade, assim, ao invés de deixá-lo bonito, vou rechear o Facebook de " merda " à partir desse final de semana já, vou trocar o ar puro e a beleza dos interiores pelas " peculiaridades " dos bairros.

Porquê? Explico! É tão pouco que a gente pede ( pede não, paga por isso... ) para essa " cambada de inúteis " ( exemplo: assoprar as folhas dos trilhos... um cascalho numa rua, um conserto numa ponte, um banheiro limpo num hospital e etc... ) e eles não fazem, ou seja, pedem e fazem por merecer alguém que DEDIQUE umas 4 ou 5 horas por final de semana, visitando escolas, ruas, hospitais e etc.

E se nada na vida der certo, à partir daí, viro político...!

_______________________

COMENTÁRIO MATINAL 3,

Todo cuidado é pouco para transitar na Avenida Barão do Rio Branco ( sentido ponte - parte alta, mais especificamente em frente à Panificadora Pão Quente... ), abriram ali uma " cratera ", e tô pra dizer que está parecido com os serviços da Casan, logo, teremos que ter cuidado por um bom tempo...

Ah, sobre a " panela " ( isolada... ) em frente aos Correios eu não vou nem comentar, afinal, se o órgão responsável ainda não se manifestou acerca daquilo ali, quem sou eu pra me manifestar.

Os tar do " cobre um santo e descobre outro " esses aí, viu...!.

[ OBERVAÇÃO: MORDI A LÍNGUA ]
_______________________

COMENTÁRIO MATINAL 4,

Pois então, lamentavelmente e devido ao intenso fluxo de veículos naquela via, eu NÃO PUDE parar e fotografar aquela " cratera " no asfalto em frente à Unidade de Saúde Central, mais especificamente atrás da lombada que é pra você não ver, cair dentro e estragar o carro, aliás, quem já tomou conhecimento do buraco está jogando o carro para a outra faixa ( que vem... ) e não vai demorar muito pra MERDA dar maiúscula ali...

Seguinte, se até o meio da semana não arrumarem àquela pouca vergonha ali ( justamente em frente à Câmara de Vereadores e que mesmo assim ninguém vê... ), eu mesmo vou dar um pulinho lá nem que seja à pé dessa vez e vou trazer imagens ( tanto do buraco, quanto da manobra que os motoristas estão tendo que fazer... ).

Se não entenderam tudo bem, eu volto e desenho...!.

[ OBERVAÇÃO: PARECE QUE TAMBÉM MORDI A LÍNGUA... ]

________________________

COMENTÁRIO MATINAL 5,

Acabei de assistir a entrevista com o prefeito, que eu achei que seria no mínimo esclarecedora no que diz respeito à Saúde, e para meu desespero, depois de uma porção de " bla bla bla ", terminaram a mesma falando sobre " o sonho de se ter um parque linear ", para passear, levar os filhos, e " se Deus permitir " até os netos. Bah...!!!.

________________________

COMENTÁRIO MATINAL 6,

Sem sombra nenhuma de dúvidas, a soma de TODOS os prefeitos da nossa cidade até hoje não chegaria aos seus calcanhares. Descansa em paz ONÉLIO FRANCISCO MENTA, indiscutivelmente o MAIOR DE TODOS...!.

________________________

COMENTÁRIO MATINAL 7,

Sobre os " mordi a língua, apenas uma declaração: É por isso que eu não desisto de ti, tribuna...!.

_________________________

" EU SOU RESPONSÁVEL PELO QUE EU DIGO E NÃO PELO QUE VOCÊ ENTENDE...!.". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário